Legendários
< >

Com grande sucesso, dupla sertaneja Júlia e Rafaela fala sobre começo da carreira e inspirações musicais

Irmãs também falam sobre os fãs e  próximos projetos previstos 

Gabriel Ferreira, estagiário do site oficial*

Júlia e Rafaela animam a plateia do Legendários com os sucessos
Júlia e Rafaela animam a plateia do Legendários com os sucessos Edu Moraes/Record TV

O Legendários desta sexta (12) vai receber as sertanejas Júlia e Rafaela, que vão animar a plateia com suas músicas. Em entrevista ao site oficial, as irmãs gêmeas de 15 anos falaram sobre o começo da carreira, e o sucesso rápido da dupla.

— Começamos faz dois anos, gravando vídeos no YouTube, e uns 8 meses depois entramos no escritório da produtora, mas ainda não caiu a ficha. É tudo muito doido e maravilhoso. Mas sempre tivemos vontade de ter músicas inéditas. Sempre gostamos de cantar, então estamos muito felizes.

Júlia aproveita para falar sobre o atual cenário da música brasileira, que recentemente tem visto um surgimento maior de mulheres, em especial na música sertaneja. 

— A levada de mulheres que veio recentemente abriu muito as portas para nós. A gente se inspirou em duplas como Maiara e Maraísa e Simone e Simaria. E agora estamos aqui, então temos muito a agradecer.

Sobre os fãs, Rafaela afirma que são muito próximos das cantoras, e que conversam todos os dias. Ela também revela que apesar de saberem que há comentários negativos, a dupla tenta focar no positivo.

— Eu procuro às vezes nem ler alguns comentários, porque podem ser muito sem noção. Mas buscamos crescer por meio deles. Tirar alguma coisa de bom disso mesmo sendo algo horrível. Mas os fãs são ótimos. Já vieram muitos fã-clubes, e ganhamos muitos presentes. Há bastante mensagem positiva.

As irmãs, que nasceram em Campo Verde, no Mato Grosso, se mudaram recentemente para Maringá, no Paraná. Apesar da saudade, Júlia afirma que os pais apoiam muito a decisão das filhas, e relembra a infância que foi sempre recheada de música.

— Cantamos desde os 5 anos. A primeira música que cantamos foi Beijinho Doce. Morávamos na fazenda e buscávamos gado com o meu pai. Aí depois decorávamos as músicas do Teodoro Sampaio inteiras. Cantávamos em churrascos com a família e nossos pais incentivavam muito. Era determinado mesmo que seguiríamos nessa carreira.

Júlia ainda revela que a dupla, após fazer uma pausa nos estudos, está atualmente focada na carreira, ansiosa para os próximos projetos. 

— Provavelmente vamos voltar a estudar, porque é importante. Mas agora estamos focando na nossa divulgação, o que é bem puxado. Até mudamos de casa e viemos para Maringá. Então agora a prioridade é a carreira. Vamos lançar um DVD em breve, e continuar fazendo shows pelo Brasil.

Não perca a participação de Júlia e Rafaela no Legendários desta sexta (12), a partir das 22h45, na Record TV!

* Com supervisão de Bruna Vichi, redatora do site oficial

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE LEGENDÁRIOS NA RECORD: SEXTA-FEIRA ÀS 22H45

Fale Conosco | Visite o R7

Access log