Legendários
< >

Marcos Mion celebra 7 anos do Legendários e faz a festa ao lado de Marcos e Belutti nesta sexta (9)

Gretchen e o marido Carlos também participam do programa, a partir das 22h45

Do R7

Marcos Mion comemora aniversário de sete anos do Legendários nesta sexta-feira (9)
Marcos Mion comemora aniversário de sete anos do Legendários nesta sexta-feira (9) Antonio Chahestian/Record TV

Vai ter muita festa no Legendários desta sexta-feira (9)! É claro que Marcos Mion não iria deixar a comemoração dos sete anos da atração passar em branco! E, para a celebração, ele convida artistas mais do que especiais, como a dupla Marcos & Belutti, Gretchen e o marido, Carlos, Nany People, Yudi Tamashiro, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, entre outros.

Certo de que tem feito um grande trabalho à frente do programa, o apresentador é pura alegria.

— Eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E obviamente do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro.

Mion ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre.

— O Legendários foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de completar mais um ano no ar.

No Momento Legendário, Mion mostra algumas das passagens mais marcantes da atração desde a estreia e comove até os cantores Marcos e Belutti, que reveem duas de suas participações mais emblemáticas. Em uma delas, Marcos realizou o sonho de cantar com Daniel, e, em uma outra, Belutti recebeu uma homenagem de sua esposa, Thaís Pacholek.

Aproveitando que o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, está chegando, Mionzinho convida a amada para ir ao estúdio do programa. O que ele não imagina é que suas outras duas namoradas invadem o Legendários e armam um grande barraco. Para resolver a situação, Mion decide criar um jogo de declarações de amor, e a garota que melhor se declarar ao amado, por meio de mímicas, passa a data especial com ele.

E na brincadeira chamada Eu Era, baseada no novo hit de Marcos & Belutti, o casal Gretchen e Carlos, os ex-participantes do Power Couple Brasil, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, e a youtuber Nyvi Estephan e o cantor Bruno Sutter competem para saber qual deles chora mais rápido.

Gretchen também vai aprontar todas com as brincadeiras no palco do programa
Gretchen também vai aprontar todas com as brincadeiras no palco do programa Antonio Chahestian/Record TV

Já no quadro Rally das Canções, o time das mulheres, formado por Nany People, Evelyn Regly e Thaís Bianca, enfrenta o grupo masculino, composto por Marcos, Belutti e Yudi Tamashiro.

Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

E ainda: o sertanejo toma conta do programa com as músicas de Marcos & Belutti, e vai ter muita risada no Vale a Pena Ver Direito com a análise bem-humorada da briga envolvendo Diego Cristo e Cairo Jardim no Power Couple Brasil!

O Legendários vai ao ar neste sexta (9), a partir das 22h45, na Record TV! Vai ter muita comemoração, não perca!

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE LEGENDÁRIOS NA RECORD: SEXTA-FEIRA ÀS 22H45

Fale Conosco | Visite o R7

Access log