Legendários
< >

MC Gui e Paula Mattos enfrentam desafios divertidos no Legendários desta sexta (19)

Cantores participarão do Rally das Canções, a partir das 22h45, na Record TV

Do R7

Os meninos irão disputar contra as meninas nesse Rally das Canções
Os meninos irão disputar contra as meninas nesse Rally das Canções Edu Moraes/Record TV

No Legendários desta sexta (19) o funkeiro Mc Gui e a sertaneja Paula Mattos enfrentarão alguns desafios no quadro Rally das Canções.

A dupla terá que reconhecer as músicas cantadas para provar seus conhecimentos. No game, MC Gui se junta ao humorista Victor Sarro e ao empresário Mateus Boeira para enfrentar Paula e as modelos Natália Guimarães e Carol Narizinho.

A tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos neste jogo maluco.

As adversárias Paula Mattos, Carol Narizinho e Natália Guimarães deixam a disputa acirrada
As adversárias Paula Mattos, Carol Narizinho e Natália Guimarães deixam a disputa acirrada Edu Moraes/Record TV

Muita risada também no Vale a Pena Ver Direito: Marcos Mion e Mionzinho vão analisar as imagens polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que está dando o que falar. Sempre atentos, eles não vão deixar nenhum detalhe passar batido.

O assunto fica sério, porém, quando o apresentador instaura uma investigação para descobrir por que Magrelo, que sempre foi verde, aparece no estúdio amarelo e banhado a ouro. O inquérito é comandado por Mion, que pressiona o restante do elenco para desvendar o mistério.

E uma matéria vai tirar o fôlego do público no quadro Malucos Pelo Mundo: A Travessia do Bondinho, que Caio Afeto, especialista em highline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos realizado nas alturas), vai fazer no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Na ação inédita em um dos maiores pontos turísticos do país, o atleta atravessa de um bondinho para outro em uma corda bamba a cerca de 300 metros do nível do mar.

Mion e Juju acompanham de perto essa aventura, que, para desespero de todos, termina em acidente: na hora de pousar com o paraquedas usado para ir até o solo, em vez de descer no local pré-definido, ele cai no meio da mata. O alvoroço é grande, mas, no fim, tudo acaba bem.

Não perca o Legendários desta sexta (19), a partir das 22h45, na Record TV!

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE LEGENDÁRIOS NA RECORD: SEXTA-FEIRA ÀS 22H45

Fale Conosco | Visite o R7

Access log
Access log