Legendários
< >

Xuxa Meneghel avalia performances do elenco do Legendários nesta sexta (14)

Apresentadora ganha presente especial de Mion no programa que vai ao ar a partir das 22h45

Do R7

Xuxa vira jurada no Dancing Brasil à moda do Legendários nesta sexta (14)
Xuxa vira jurada no Dancing Brasil à moda do Legendários nesta sexta (14) Antonio Chahestian/Record TV

Sempre que Xuxa é a convidada do Legendários, Marcos Mion prepara um programa todo especial para a eterna Rainha dos Baixinhos. Nesta sexta-feira (14), a apresentadora vai se divertir e se emocionar com as surpresas.

Para começar, ela se encanta com a performance das crianças do quadro Pequenos Notáveis e mata a saudade de estar tão próxima da garotada.

Mionzinho, Juju Salimeni e Magrelo levam ao palco três talentosos participantes, e Xuxa faz questão de elogiar e bater um papo com cada um deles. Após aplaudir o futebol freestyle de Messias, de 8 anos, e a apresentação da dupla Dudu & Analu, a artista se encanta com Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do astro americano Michael Jackson.

Nesse momento, ela revela que enviou presentes ao Rei do Pop quando ele esteve no Brasil.

— Eu mandei para ele um balão com doce dentro e uma carta de boas-vindas. Muitas pessoas mandaram muito presentes, mas parece que ele só estourou o meu balão e comeu as coisas que tinham dentro, e só leu o que eu mandei. Achei bonitinho da parte dele ele ter feito isso.

No Dancing Brasil à moda do Legendários, com o elenco mostrando que também manda bem na pista de dança. Ainda em férias do comando do reality show musical da Record TV, que volta à telinha no dia 24 deste mês, Xuxa assiste às coreografias de Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no wwing, e Magrelo no rock. 

No final, ela se emociona com o presente de Marcos Mion feito sob encomenda pelo artista plástico Felipe Cachopa: três quadros confeccionados no palco da atração e que retratam momentos e pessoas importantes na vida dela, como a filha, Sasha, a mãe, Alda, e seu cachorro Dudu.

— Sempre digo que minha mãe é meu chão, e Sasha é meu ar.

Mion proporciona Um Dia Inesquecível à patinadora Ingrid, de 7 anos. Ele foi até Cuiabá, no Mato Grosso, para conhecer a garotinha que ficou famosa na internet ao mostrar suas manobras radicais sobre rodas.

O apresentador vai realizar dois sonhos da garota. Um deles é levá-la pra patinar no gelo e o outro é conhecer Fabíola Silva, brasileira considerada a maior do mundo na modalidade em toda a história dos X-Games.

Fique ligado no Legendários desta sexta (14), a partir das 22h45, na Record TV

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE LEGENDÁRIOS NA RECORD: SEXTA-FEIRA ÀS 22H45

Fale Conosco | Visite o R7

Access log
Access log