Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila Cordeiro relata, em mídia social, os últimos momentos com Eliakim Araújo

|

Nesta segunda-feira, dia 18, a jornalista Leila Cordeiro usou as redes sociais para descrever os últimos instantes da vida do marido, o também jornalista Eliakim Araújo, que faleceu neste domingo, 17. "A enfermeira disse que o nosso querido estava nos ouvindo ainda. Por isso, nos demos as mãos, nossos filhos Alexandre, Frederico, Ana, Lucas e eu, e cada um se despediu dele à sua maneira. Sempre despejando sobre o nosso Eliakim todo o amor que sentimos por ele. E assim ele se foi", escreveu a jornalista.

A viúva também afirma que está difícil continuar a vida sem o marido, que morreu de câncer aos 75 anos. "Queridos amigos, está difícil viver sem ele, muito difícil. É como se eu tivesse perdido a metade do meu corpo. Mas vou recuperá-lo em homenagem ao meu amor", escreveu.

Outra informação dada por Leila é de que o corpo de Eliakim Araújo será cremado. Não haverá velório com o corpo do jornalista. De acordo com ela, o marido não gostaria que o vissem debilitado. A cerimônia de homenagem será em Fort Lauderdale (EUA), onde viviam juntos.

Leila aproveitou o espaço para agradecer a todas as homenagens e destacou o especial feito pelo Fantástico, exibido no mesmo dia da morte do jornalista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.