Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calcinha Preta lança o single “Nunca Me Amou”

Misturando um tema sentimental com o forró tradicional do Calcinha Preta, a nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais...

Lorena|

Calcinha Preta lança o single “Nunca Me Amou”
Calcinha Preta lança o single “Nunca Me Amou” Calcinha Preta lança o single “Nunca Me Amou”

Primeiro lançamento do aguardado projeto ao vivo “Volume 30”, a banda sergipana Calcinha Preta lançou, nessa quinta-feira (8), o single “Nunca Me Amou”, mesclando o forró dançante com letras sentimentais. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma clássica música da “maior banda de forró do planeta”.

Completando quase 30 anos de carreira, o Calcinha Preta tem uma ampla coleção de hits e sucessos que marcaram a história do forró, esse gênero tão importante para o Brasil. Para relembrar essa trajetória, inclusive, o novo projeto do grupo, “Volume 30”, irá contar com faixas completamente inéditas, como “Nunca Me Amou” e regravações.

A nova música da banda conta uma história de um casal que, após a separação, percebe que não houve amor de verdade entre eles, “só tinha sacanagem”, cantam Calcinha Preta. Com um ritmo de forró tradicional, a canção consegue mesclar a produção envolvente e as letras sentimentais da composição.

“Queria apagar da memória os beijos que eu te dei / Pra não estar chorando agora escrevendo essa mensagem / Pra mim é o fim, pra você nem começou / Fui só mais um corpo que você usou”, narram as letras de “Nunca Me Amou”.

Publicidade
Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

(Foto/Reprodução)

O lançamento desse novo single, inclusive, comemora mais um aniversário do Calcinha Preta, que foi formado em 8 de dezembro de 1995. Com isso, esse novo projeto, que deve ser lançado logo, torna-se ainda mais especial, trazendo 26 faixas, inéditas e regravações, contando, entre elas, com as músicas “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te Amo", onde Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha.

Publicidade

Sobre Calcinha Preta: A banda sergipana Calcinha Preta já lançou 30 álbuns que ultrapassaram a marca de 10 milhões de vendas, 6 DVDs, mais de 1 milhão de cópias que inclusive foram lançados nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Com 27 anos de estrada, a CP carrega na sua marca e na sua história a eterna “abelhinha” e se reconstrói ainda mais forte diariamente sem perder sua essência e relembrando sempre aqueles que fizeram parte dessa caminhada.

Com números impressionantes e que reforçam a presença digital do grupo, Calcinha Preta transita dos palcos para internet cada vez mais, com muito engajamento de fãs e novos fãs que tornam a Calcinha Preta “A maior banda de forró do planeta”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.