Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza lança coreografia oficial de seu novo single e videoclipe “MAMACITA "

Vídeo da coreografia já está disponível no canal da artista no Youtube

Lorena|

Luísa Sonza lança coreografia oficial de seu novo single e videoclipe “MAMAC
Luísa Sonza lança coreografia oficial de seu novo single e videoclipe “MAMAC Luísa Sonza lança coreografia oficial de seu novo single e videoclipe “MAMAC

Luísa Sonza não cansa de surpreender. Isso porque, ela acaba de disponibilizar em seu canal no Youtube o divertido e nada óbvio vídeo da coreografia oficial de “MAMACITA (hasta la vista)'', sua nova música de trabalho em feat com Xamã, que veio acompanhada de videoclipe lançados no último dia 21.

Assinada por Flávio Verne, coreógrafo e diretor artístico da cantora, com assistência dos bailarinos Amanda Araújo, Júnior Ollier e Renan Silveira, a coreografia foi feita para abraçar todos os tipos de público, desde os que têm facilidade para passos mais difíceis, até os iniciantes. “Depois de um longo período construindo uma história fazendo as coreografias no chão com a Luísa, a gente achou que era hora de explorar uma coreografia um pouco mais fácil, mais acessível, para as pessoas poderem curtir e fazer durante as férias, com seus amigos, parentes etc… sabemos que tem o público que já está acostumado e gosta das partes mais difíceis e no chão, então separamos em trechos… ‘esse trecho vamos fazer algo no chão, esse outro, um pouco mais técnico, mas o refrão vamos fazer bem acessível'', afirma Verne.

Flávio ainda revela que o primeiro movimento do refrão foi inspirado em algo bem inusitado: o momento em que o Xamã deu uma dançadinha no clipe de Poesia Acústica 13. “Vimos aquilo e logo pensamos em fazer algo inspirado no próprio Xamã para ele ficar confortável dançando também.”

Feita no início de outubro para a performance de Luísa ao lado de Xamã no Prêmio Multishow, o restante da coreografia foi concluída por Flávio agora para o lançamento do vídeo oficial. No total, contou com 12 bailarinos dos 13 que integram o time de Luísa desde sua nova era que se iniciou no Rock in Rio.

Publicidade

Indo na contramão do que vem apresentando nas coreografias dos últimos lançamentos (sempre feitos em estúdio com fundo branco) o vídeo da dança de ‘MAMACITA (hasta la vista) apresenta uma proposta totalmente diferente. Segundo Verne, desta vez, a equipe quis dar mais ênfase ao balé e no entrosamento dos dançarinos entre si e com Sonza. Feito com o auxílio de uma câmera GoPro, a filmagem acompanha todo o time performando em vários ambientes da casa de Luísa, passando pela sala ao corredor, até chegar no quarto da cantora. “Uma produção audiovisual feita para mostrar ao público como o time funciona no dia a dia, a vibe divertida, a bagunça, a identidade de cada um para trazer aquele ar de ‘amigos passando as férias juntos''', conclui Verne.

Várias personalidades e influenciadores já publicaram o #challenge no TikTok e Instagram: Entre eles, Gloria Groove, Karol Conká, Clara Garcia, Gabi Versiane, Romana Borba, entre outros.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.