The Love School dá dicas para manter um bom relacionamento em tempos de celular

Renato e Cristiane Cardoso contam a história de um casal que superou o problema

Do R7

Renato e Cristiane Cardoso falam das maiores reclamações das mulheres em relacionamentos
Renato e Cristiane Cardoso falam das maiores reclamações das mulheres em relacionamentos Antonio Chahestian/Record TV

No The Love School deste sábado (13), Renato e Cristiane Cardoso começam falando diretamente com os homens. Os apresentadores vão mostrar quais são as três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto: a aparência, ser acomodado e aéreo. E mais: como manter um bom casamento ou namoro em tempos de celular? Como lidar com esse novo vilão do relacionamento?

Renato e Cristiane, no quadro “Escola do Amor Responde” ajudam uma aluna que por ser insegura, tem o celular do parceiro como seu pior inimigo. Ele, por sua vez, muda a senha constantemente, e ela, sem saber lidar com a situação, já chegou a expor esse problema na frente de amigos.

Seguindo o mesmo tema, Carlos e Cíntia Cuccato entrevistaram o casal André e Gisely. André sempre foi muito tímido e fez da internet sua ferramenta para paquerar e conhecer novas pretendentes. Ele não sabia que isso um dia poderia se tornar um vício. Mas quando se dá conta, percebe que se envolveu com diversas mulheres. Até que um dia conhece a Gisely.

No começo tudo foi lindo. André tinha a certeza de que ela era a mulher da sua vida, diferente de todas as outras que já conheceu, porém não conseguia parar com o vício de conversar com outras garotas pela internet. No palco do programa, eles contam como as palestras entraram em suas vidas e como através delas, um relacionamento sem perspectiva e perto do fim, tomou um novo rumo.

The Love School vai ao ar neste sábado (13), a partir das 12h. 

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE THE LOVE SCHOOL NA RECORD: SÁBADO ÀS 12H

A RECORD INFORMA QUE NÃO OFERECE VAGAS DE EMPREGO, PRÊMIOS OU PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS POR E-MAIL

Access log