19/5/2017 às 15h42

The Love School debate como a mentira pode acabar com o relacionamento

Programa vai ao ar neste sábado (20), a partir do meio-dia, na Record TV

Do R7

Carlos e Cintia Cucato apresentam o The Love School deste sábado (20)
Carlos e Cintia Cucato apresentam o The Love School deste sábado (20) Edu Moraes/Record TV

No The Love School deste sábado (20), os professores adjuntos Carlos e Cintia Cucato abordam o tema: "A mentira quase acabou com o meu relacionamento”.

Como papéis principais desta história estão Phillipe Biral, 32 anos, advogado, e Cristiene Okabe, 30 anos, bióloga. Quando namoravam, ele se sentia muito desrespeitado por Cristiene. Tudo o que falava, ela questionava e nunca aceitava as direções que Phillipe dava para o relacionamento, mostrando-se de certa forma violenta e autoritária.

Diante desta angústia, Phillipe passou a procurar na rua alguém que pudesse suprir essa necessidade, mas acabou se deparando com outro problema: a mentira. Virou um mentiroso compulsivo e passou a trair a namorada seguidamente com prostitutas e swing de casais.

Um amigo do trabalho do Phillipe o aconselha a frequentar as palestras de Renato e Cristiane Cardoso. Phillipe e Cristiene se casam, porém, ele se depara com uma nova angústia porque decide contar toda a verdade para a namorada, criando um outro problema. Como segurá-la ao seu lado a partir de agora?

O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV. Não perca!

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE THE LOVE SCHOOL NA RECORD: SÁBADO ÀS 12H

A RECORD INFORMA QUE NÃO OFERECE VAGAS DE EMPREGO, PRÊMIOS OU PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS POR E-MAIL

Access log
Access log