The Love School  mostra casos de “Suicídio como Última Saída”

Programa conta como casal superou a depressão e iniciou nova fase na vida. É neste sábado (25), a partir do meio-dia, na Record TV

Do R7

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School deste sábado (25)
Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School deste sábado (25) Antonio Chahestian/Record TV

No The Love School deste sábado (25), Carlos e Cíntia Cuccato mostram casos de pessoas que ao invés de enfrentarem os problemas, escolhem o suicídio como última saída.

O casal Murylo e Camila é exemplo deste tema acima. Ele passou boa parte da vida desiludido com relacionamentos e tornou-se usuário de drogas. Mas o fato relevante na vida dele é que sempre pensava em tirar a própria vida como uma maneira de resolver os seus problemas.

Não diferente disto, a Camila também era insatisfeita com tudo que a cercava na vida e via na morte a única alternativa para se livrar das dificuldades. Eles encontraram nas palestras uma saída diferente do que tirar a própria vida. Lá se conheceram e, já curados, puderam ter um relacionamento saudável em que ambos se valorizam.

No quadro Escola do Amor Responde, os apresentadores deram dicas para uma aluna que está desesperada, pois o marido já saiu de casa e ela quer reconquistá-lo, mas não sabe se esta é a melhor ideia e nem o que fazer.

E tem outro tema muito importante: "Como se Livrar da Mágoa". Três dicas práticas para acabar com este veneno da alma, que só mata quem sente esse sentimento e não o alvo dela.

O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV. Não perca!

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!

HORÁRIO DE THE LOVE SCHOOL NA RECORD: SÁBADO ÀS 12H

A RECORD INFORMA QUE NÃO OFERECE VAGAS DE EMPREGO, PRÊMIOS OU PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS POR E-MAIL