Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano Huck parabeniza Rodrigo Faro por aniversário e posta foto antiga de sunga

Apresentador da Record TV completa 49 anos nesta quinta-feira (20) e ganha homenagem da mulher, Vera Viel

|Do R7

Luciano Huck posta fotos antigas com Rodrigo Faro
Luciano Huck posta fotos antigas com Rodrigo Faro Luciano Huck posta fotos antigas com Rodrigo Faro

Rodrigo Faro faz aniversário nesta quinta-feira (20). O apresentador completa 49 anos de idade e ganhou homenagens nas redes sociais. Luciano Huck publicou fotos antigas com o amigo parabenizou o colega de profissão.

"Parabéns, meu querido. Saúde, saúde e mais saúde. Felicidades sempre", escreveu Luciano Huck na legenda. O apresentador publicou duas fotos que tirou com Faro, uma dos dois de sunga e outra em que eles usam a mesma roupa.

Além da publicação de Luciano Huck, o funcionário da Record TV também ganhou outras homenagens nas redes sociais. Vera Viel, mulher do apresentador de A Hora do Faro, publicou uma foto do marido e escreveu um texto se declarando para ele.

"Hoje é o dia desse homem lindo, gato, sarado e amor da minha vida. Conheci com vinte e três aninhos e hoje está completando 49 anos", começou ela.

Publicidade

"Quanta Gratidão a Deus eu tenho pela sua vida, meu amor. Você sabe o quanto nós te amamos e desejamos que você tenha sempre muita saúde, felicidades e uma vida abençoada. Parabéns pelo seu aniversário e, assim como você disse para mim, você também merece tudo de melhor nesse mundo: eu. Viva o seu dia", completou a mulher de Rodrigo Faro.

Veja abaixo a publicação de Vera Viel:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.