Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marvel Studios anuncia dois novos filmes dos 'Vingadores'

O estúdio destacou ainda produções de curto prazo que logo serão lançadas, como o longa Homem-Formiga e a Vespa, com o subtítulo Quantumania, e Guardiões da Galáxia Vol. 3 

Entretenimento|

Novos filmes encerram fase 6 do universo Marvel
Novos filmes encerram fase 6 do universo Marvel Novos filmes encerram fase 6 do universo Marvel

Dois novos filmes de Vingadores chegarão aos cinemas em 2025, anunciou a Marvel Studios, da Walt Disney Co, no sábado (23), em uma apresentação aos fãs destacando partes de sua próxima lista de programas de TV e filmes de super-heróis.

Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas encerrarão a fase seis do enorme sucesso do Universo Cinematográfico Marvel, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, do palco da convenção anual de cultura pop Comic-Con em San Diego.

As fases quatro a seis serão conhecidas como a Saga Multiverso, disse ele.

Os anúncios atraíram gritos e aplausos de uma multidão de mais de 6.000 pessoas em um salão de convenções lotado, embora Feige tenha fornecido poucos detalhes.

Publicidade

Vingadores: Ultimato, lançado em 2019, é o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, e os filmes do MCU geraram mais de 25 bilhões de dólares em vendas globais.

Feige também revelou planos para uma série de TV de 18 episódios chamada Daredevil: Born Again, que será transmitida no Disney+ na primavera de 2024, e um filme Thunderbolts, programado para julho de 2024.

Publicidade

O estúdio destacou alguns dos filmes de curto prazo da fase cinco da Marvel, incluindo a estreia em fevereiro do terceiro filme Homem-Formiga e a Vespa, com o subtítulo Quantumania.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 aprofundará as histórias de fundo dos personagens excêntricos do filme, incluindo o guaxinim armado chamado Rocket, que o diretor James Gunn descreveu como "a criatura mais triste do universo".

Publicidade

A Marvel encerrou a apresentação com uma olhada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, uma sequência do sucesso de bilheteria de 2018 estrelado por Chadwick Boseman, que morreu de câncer dois anos depois.

"É monumental estar de volta a Wakanda", disse Lupita Nyong'o, que reprisa seu papel como a guerreira Nakia na sequência, que deve chegar aos cinemas em novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.