Você está aqui: Página Inicial / História

História

História

A- A+

Otávio, um homem feliz, que gosta de viver isolado com os animais de sua fazenda em Mato Grosso do Sul, que enriqueceu cuidando do gado e aprimorando a técnica da criação, vê-se, de uma hora para outra, diante de uma tragédia familiar que o leva ao desespero. Não suportando o peso do desaparecimento da mulher e filho, entra em profunda depressão e não vê mais condições de continuar vivendo.

Um médico consegue evitar que ele cometa o suicídio e tenta trazê-lo de volta à vida. Tempos depois o médico recebe uma mensagem secreta, não assinada, que promete esclarecer o destino da mulher e do filho de Otávio. O remetente marca um encontro em um cruzeiro marítimo.

Temendo ser uma notícia fatal, o médico nada revela a Otávio, mas o convence a fazer a viagem, afirmando que o cruzeiro pode ser o renascimento do suicida. Mas Otávio encontra, por acaso, uma saída artificial, um suicídio virtual, uma forma de renascer na identidade de outro homem. Mas ao fazer isso, está incorporando todo o passado do outro. Um passado que o leva a uma aventura infernal.

Os navegantes são personagens (passageiros e tripulantes) que se conhecem em um cruzeiro marítimo e que terão suas vidas ligadas a um fato policial marcante. Depois da viagem, suas vidas serão extensões daquele cruzeiro, por que um deles poderá explicar o que aconteceu à mulher e ao filho do suposto suicida.

INFOGRÁFICO: Fique por dentro das relações perigosas de Máscaras
Duelo das rivais! Maria ou Eliza: qual delas tem mais a ver com você? Faça o quiz!

Lindos e sem camisa: veja as fotos sensuais dos galãs de Máscaras
Com quem você acha que Otávio deve ficar: Maria ou Eliza? Opine!
Sabe tudo sobre os momentos quentes e picantes da novela? Faça o quiz!

Acompanhe a novela Máscaras, de segunda a sexta, logo após A Fazenda