Você está aqui: Página Inicial / Mural / Você acha que a relação entre Maria e Martim é doentia? Opine!

Mural

Você acha que a relação entre Maria e Martim é doentia? Opine!

Registre a sua opinião sobre os irmãs Salles

Foto: Reprodução/Rede Record

Maria e Martim vivem uma relação bastante complicada em Máscaras. Embora sejam irmãos, Martim já demonstrou sentimentos mais românticos em relação a Maria. Mais recentemente, Martim trancou-se no quarto junto com Maria, pretendendo fazer algo que ninguém ainda sabe o que é. Como você avaliaria a relação dos dois? Opine abaixo e registre sua opinião aqui no nosso mural1

Mural

    Todos os murais
    1. isabella - 31/8/12 - 18h35

      Olha o martim é um safado que só pensa em sexo! Nisso ele perdeu a Manuela e sobrou a Maria então ele quer algo mais com ela, agora que ele sabe que não é irmão de sangue da maria ele vai querer mais ainda!

    2. Nelmi Lima do Amaral - 31/8/12 - 19h53

      Acho sim,a relação deles doentia.Mas pela parte do Martim,nem parece irmão dela .Que coisa mais estranha.

    3. ana - 31/8/12 - 20h10

      concerteza eu acho que no final vai ter uma grande surpresa.

    4. valeriacarreiro gomes - 31/8/12 - 21h49

      eu acho quem deve ficar com o otavio e a maria porque eles sempre forao feliz quem fez eles se esparare foi o irmao dela eu nao acho que a eliza tem que sumi de vez com a oganizasaoela tem que fica e com big

    5. yasmin - 31/8/12 - 23h33

      eu acho que eles não são irmão não por que todos são mascaras kkkk*_*

    6. Cristiane Tavares Mesquita - 1/9/12 - 00h20

      A relação entre eles é mais que doentia,apesar de ter sido descoberto recentemente mesmo assim acho que o carinho pelo menos da maria é de irmão.
      e a maria deveria ficar mesmo é com o Otávio pois a novela trata-se deles e do filho não tem nada ave com quem entrou na trama no decorrer dos capítulos.
      bom essa é minha opinião...

    7. marciene martins - 1/9/12 - 00h51

      eu acho que Martim sim e doentia pela Maria,,,,,,Maria ama Martim como imao mas ele nao ve isso,!!!!!!!!!!!!!!

    8. nivea barros do nascmento - 2/9/12 - 21h32

      Acho que ele a ama de verdade e gostaria de ver esse casal mais vezes,martim e maria tem mais quimica do que Otavio e eliza, Eliza é muito chata.

Acompanhe a novela Máscaras, de segunda a sexta, logo após A Fazenda