Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Markle pode ser a nova dubladora da Disney 

Jornal britânico sugeriu que contrato pode ser primeiro passo para duquesa retornar à carreira de atriz e garantir sua independência financeira 

Entretenimento|Nayara Fernandes, do R7

Após afastamento da família real, Meghan pode entrar para a 'realeza Disney'
Após afastamento da família real, Meghan pode entrar para a 'realeza Disney' Após afastamento da família real, Meghan pode entrar para a 'realeza Disney'

A vida de Meghan Markle está mais movimentada do que nunca. Dese que a duquesa de Sussex anunciou, ao lado de princípe Harry, o afastamento dos deveres reais, os jornais britânicos tem especulado sobre como o casal manteria sua independência financeira. Segundo o The Sun, a Meghan teria assinado um contrato com a Disney para um projeto do dublagem. No entanto, todo o dinheiro iria para uma instituição de preservação da vida selvagem. 

A especilista em branding britânica Clair Shields disse ao The Sun que a duquesa pode chegar a valer, enquanto marca, 700 milhões de libras, o que superaria o valor do casal Beckham. 

Leia também: Como Harry e Meghan poderão se tornar independentes financeiramente

"Se Kylie Jennner pode valer um bilhão de dólares, é totalmente realista que o casal de Sussex possam ganhar um bilhão de libras", explicou ela. 

Publicidade
Em maio de 2019, a Disney publicou uma ilustração comemorativa em homenagem ao nascimento de Archie
Em maio de 2019, a Disney publicou uma ilustração comemorativa em homenagem ao nascimento de Archie Em maio de 2019, a Disney publicou uma ilustração comemorativa em homenagem ao nascimento de Archie

O jornal ainda sugeriu que o contrato com a Disney pode ser o primeiro passo para Meghan se reinserir no mundo do entretenimento e garantir sua independência financeira e o retorno à carreira de atriz. 

Segundo o Times, membros da família real acusaram Harry e Meghan de já assinarem um acordo com "empresas incluindo a Disney" em negociações tensas antes do Natal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.