Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Fizemos tudo igualzinho ao clipe original do PSY”, revela Rodrigo Faro

Notícias

“Fizemos tudo igualzinho ao clipe original do PSY”, revela Rodrigo Faro

Apresentador dança Gangnam Style no palco do ‘O Melhor do Brasil’

A- A+

Rodrigo Faro arrasa na interpretação de Gangnam Style. Foto: Edu Moraes / Rede Record

Em O Melhor do Brasil deste sábado (27), Rodrigo Faro entra na onda do Gangnam Style toda vez que sair beijão no Vai dar Namoro. Caracterizado como o rapper sul-coreano PSY, Faro coloca a plateia pra dançar com os passinhos do hit que tomou conta do mundo. “Fizemos tudo igualzinho ao clipe original do PSY. É como se tivéssemos trazido o clipe pro palco. Está muito divertido. Vale conferir”, antecipa o apresentador.
No quadro Famosos.com, a dupla Fernando & Sorocaba enfrenta Nicole Bahls e Theo Becker em tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não faz parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, eles ainda terão que mostrar que estão por dentro das notícias do mundo das celebridades. Ao final do game, a dupla canta seus maiores sucessos.
No Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, e topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes do final, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta pra casa com R$ 3 mil. É risada garantida para os telespectadores.
E ainda: um amor perdido no passado pode recomeçar no quadro Te quero de Volta.

Horário

HORÁRIO DE O MELHOR DO BRASIL NA RECORD: DOMINGO ÀS 15H30