Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Paulão, Denis e Pirulito falam sobre o apresentador Rodrigo Faro

Notícias

Paulão, Denis e Pirulito falam sobre o apresentador Rodrigo Faro

Assistentes de palco sempre animam a atração durante as brincadeiras

A- A+

Paulão, Denis e Pirulito falam sobre o apresentador Rodrigo Faro

Não existe tempo ruim para eles. Pode ser em qualquer quadro - Mico em Família, Quem Irrita Mais?, Foras e Furos, Troca de Identidade, Vai dar Namoro, Duelo Fura Olho e o Dança, Gatinho, Dança - os assistentes de palco Denis, Paulão e Pirulito, de surpresa, sempre aparecem na atração e animam o Melhor do Brasil.

Quiz: Você sabe tudo sobre o Dança Gatinho, Dança!?

Em entrevista exclusiva ao site do programa, os três falaram sobre o privilégio de dividir o palco com Rodrigo Faro, a preparação para cada quadro que eles participam e os micos durantes as brincadeiras.

A sintonia do trio é evidente a cada aparição na atração. Os telespectadores vão à loucura com eles, pois sabem que é mais um momento de diversão. Mas nada de ensaio, ou melhor, muito pouco. Na maioria das vezes, a turma fica sabendo o que vai fazer instante antes de pisar no palco, e tudo dá certo! Pirulito explica como:

- Eu não ensaio nada, é na hora, coloco a roupa e vou embora. É total improviso.

Pirulito também acredita que exista outro fator para isso. A relação deles com o comunicador.

- O entrosamento com o Rodrigo Faro é como uma parceria entre pai e filho.

Denis também faz questão de reforçar o bom elo com o apresentador.

- Ensaio é na hora. Criamos uma interação muito boa com o Rodrigo. Ficamos sabendo em cima, incorporamos aquele personagem, colocamos o figurino e tentamos dar o melhor.

A satisfação de participar de um programa comandado por Rodrigo Faro, um dos melhores apresentadores do país, está na cara de cada assistente. Paulão não poupou o companheiro dos elogios.

- É gratificante trabalhar com o Faro. Aprendizado todos os dias. O Rodrigo reflete bem o que é a Rede Record. Ele tem o dom de trazer o público para o lado dele.

Toda vez que os assistentes entram no palco, o apresentador dá aquela famosa “cornetada” no visual deles. Denis já está acostumado com os divertidos figurinos que usa.

Encontre os sete erros da foto de Rodrigo Faro

- Os figurinos são engraçados, mas caímos mais no conceito do humor. Nada de mico, são bons personagens!

Paulão afirma que os principais ingredientes do programa são bem aceitos pelos telespectadores.

- A gente passa muita coisa gostosa.  O entretenimento e o humor são coisas bem aceitas pelo público. Existem situações inusitadas, mas não digo que são micos.

Com mico ou sem, Denis, Paulão e Pirulito alegram o programa com muita irreverência e, principalmente, talento. E a mulherada agradece.

* Colaborou Stefano Brandi, estagiário do R7

Horário

HORÁRIO DE O MELHOR DO BRASIL NA RECORD: DOMINGO ÀS 15H30