21 de Maio de 2013
Jéssica Bini posa de biquíni para o R7; veja galeria cheia de fotos!
Aos 25 anos, com 90 quilos e vestindo manequim 46, Jéssica Bini faz questão de iniciar o bate-papo com o R7 deixando bem clara sua paixão por praia.
Veja fotos de modelos GG usando biquínis e maiôs
Miss Plus Size SP diz que está emagrecendo com excesso de trabalho
- Eu adoro praia! Vou praticamente todo final de semana e só uso biquíni. Não uso maiô por nada na minha vida.
A modelo plus size foi uma das estrelas do Mulheres Reais Fashion Show, um desfile de moda praia que aconteceu no último final de semana, em São Paulo.
Além do biquíni, a analista de importações e exportações, revela que suas idas à praia exigem todo um preparo, já que ela gosta de usar chapéu, canga e bolsa.
- Pra mim, ir para a praia é como ir para a balada. Me arrumo mesmo! E o pessoal olha, viu? Sinto que reparam em mim e de biquíni me sinto atraente.
Veja as modelos do Mulheres Reais Fashion Show
Modelos Plus Size se vestem de Marilyn Monroe para calendário
Mesmo gordinha, Jéssica se recusa a usar maiô.
- Maiô não é para mim. Eu tenho 25 anos! Não me sinto nada jovem se visto um maiô.
Quebrando tabu
Jéssica é tão feliz com seu corpo que além da paixão por biquínis – ela tem mais de 20 atualmente – a moça quebra outra regra: a de que pessoas GG não devem usar estampas.
- Eu uso estampa sim, inclusive no biquíni. Óbvio que prefiro as menores para elas não aumentarem o meu corpo, mas eu uso sim.
Ainda sobre seus modelos favoritos, a jovem é objetiva na resposta:
- Prefiro calcinhas de amarrar e como tenho pouco seio, gosto de partes de cima com bojo e alças bem fininhas. Eu gosto mesmo é de ficar com a marquinha de sol!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7