21 de Maio de 2013
As irmãs e panicats Tati e Ana Paula marcaram presença e levaram os fãs à loucura
Inclusive, em ensaios sensuais as duas irmãs já apareceram dando não só um, como vários selinhos para mostrar o quanto se amam:
— Sou a irmã mais velha e protejo ela, claro. Somos amigas e quando surge um engraçadinho eu já aviso, — revelou Tati Minerato em entrevista ao R7.
Neste domingo (9), as duas belas marcaram presença em evento de beleza na cidade de São Paulo e exibiram suas curvas sem nenhum pudor.
Porém, Ana Paula deixou escapar uma manchinha um pouco mais escura em seu bumbum ao posar para um dos fotógrafos, mostrando que nem tudo é perfeito. O que você achou?
Clique aqui e veja mais fotos das irmãs mais cobiçadas da telinha; não perca!
Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7