R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 19/12/2009 às 11h30:

As celebridades mais mal vestidas de 2009

Conheça as famosas brasileiras e estrangeiras que precisam repaginar o guarda roupa já!

Glauco Sabino, do R7

O ano está acabando e começam a pipocar por aí as tradicionais listas das celebridades mais bem vestidas. E a gente adora esses rankings, não é?

É sempre bom ver gente bonita, com roupas bacanas – faz bem para os olhos e ainda inspira todo mundo a querer se vestir melhor. Mas, sejamos sinceros, bom é mesmo é relembrar quem parece que bateu a cabeça, pirou e resolveu desfilar por aí com looks no mínimo duvidosos.

Paris-Hilton G
(Foto: Grosby Group/ Montagem R7)

Quer um exemplo? Que tal a patricinha Paris Hilton? A loira é extravagante, não sabe misturar cores, abusa de pêlos de animais e não tem controle nem na hora de ornar os acessórios. A lição que a gente tira com isso é que não adianta ter acesso às melhores roupas e grifes do mundo, se você não tem noção mínima de como combiná-las.

Madonna G
(Foto: Grosby Group/ Montagem R7)

Quem também deixa a gente de boca aberta de vez em quando é Madonna. Não há de se negar que a cantora é a rainha das transformações. Ela não tem medo de arriscar e está sempre querendo lançar um modismo – ponto positivo. Mas, tantas mudanças devem prejudicar a cabecinha dela. Às vezes, ela parece uma senhora tentando se passar por menininha, em outros momentos parece que acordou e foi vestindo peças aleatórias... Pra completar o desastre, a cantora emplacou o 1º lugar na lista do Peta, de celebridades que usam peles de animais. Mico, hein Madonna?

Rihanna G
(Foto: Grosby Group/ Montagem R7)

E já que estamos falando de crise de identidade, não podemos deixar de citar Rihanna. Quando começou a fazer sucesso, ela tinha aquele estilo cantora sexy que não fazia mal a ninguém... Mas, depois que surgiu Lady Gaga no mundo (outra cantora que divide opiniões!), parece que ela cansou de fazer a bonita. Na última semana de moda de Londres, por exemplo, os looks escolhidos por ela para assistir aos desfiles viraram assunto (e motivo de chacota) em milhares de sites de celebridades mundo afora. Tadinha.

Ana-Maria-Braga G
(Foto: TV Globo/ AG News/ Montagem R7)

E no Brasil? Em 2009, fomos brindados com uma das imagens mais chocantes da TV brasileira: Ana Maria Braga vestida de Madonna, apresentando seu programa matinal. Não tem quem não comentou o susto que foi vê-la de peruquinha, corselet e sutiã pontudo às 7h da manhã na telinha. Meses depois, Ana surpreendeu novamente com um visual "Cruela Devil", no aniversário do Mais Você. No meio desses dois ápices, aparições memoráveis que você vê aí na foto. Ana, a gente te adora, acha você uma mulher incrível, mas contrata um personal stylist?

Mulheres-fruta
(Foto: AG News/ Montagem R7)

Para fechar nossa pequena lista, chave de ouro: as lindíssimas mulheres-fruta! Tá, o papel delas é serem sexies. Mas, queridas leitoras, não se inspirem nelas. É possível ser sensual sem ser apelativo. Quer mostrar as pernas? Então, pegue leve na parte de cima. Prefere o contrário e quer mostrar as costas ou o decotão? Então, seja mais discreta embaixo. Só não queira tudo de uma vez, não é elegante. Mesmo.

Bom, agora que atiçamos seu espírito crítico, que tal participar da nossa reportagem? Passe no nosso mural e conte qual é, na sua opinião, a celebridade mais mal vestida de 2009. Depois de ler essa matéria, você certamente deve ter lembrado de várias.

Ah, e se você discorda e acha que as famosas acima listadas não foram cafonas no ano que está acabando, comente também. Queremos saber o que você pensa!


   
Veja Relacionados:  famosas,celebridades,mais,mal vestidas,2009,retrospectiva
famosas  celebridades  mais  mal vestidas  2009  retrospectiva 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping