R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 07/05/2010 às 06h00:

Cantora ruiva passa por transformação e fica loira

A inspiração de Clarah Averbuck foi a modelo Kate Moss

Do R7

O R7 acompanhou a transformação que deixou a cantora e escritora Clarah Averbuck loiríssima. Como a inspiração de Clarah foi a modelo Kate Moss, os cabelos antes avermelhados passaram por um processo de descoloração, mas foram mantidas as variações das tonalidades dos fios, para não deixar tudo de uma cor só e tirar a naturalidade das madeixas. 

Veja fotos do passo a passo



O cabeleireiro Bruno Lemes, do JJ Cabeleireiros, disse que muitos cabelos, como os avermelhados, precisam passar por alguns processos antes de ficarem superclaros – o que necessitaria de mais de um dia de transformação. 

Você já fez uma transformação radical no visual? Conte para a gente!

Lemes também cortou as madeixas de Clarah, deixou a franja na altura do nariz e ondulou os fios, deixando-a mais sexy e poderosa.

Ela, que tem quatro livros publicados, conta com suas palavras como foi a experiência.

"Fazia um tempo que andava pensando em ficar loira. Fui ruiva boa parte da minha vida adulta. Primeiro era vermelho, depois mais alaranjado e clareando em direção ao loiro. Via o cabelo da Kate Moss e pensava "hummm, gosto muito". Do cabelo. Gosto da Kate também, acho muito estilosa e autêntica, não é qualquer uma que domina o mundo da moda e desfila até os 34 anos e além. Fora que me identifico com a vida amorosa dela - um desastre, pra não entrar em detalhes. Como entendo.

Depois do desastre mais recente resolvi que era a hora de ficar loira. Mudanças drásticas na vida sempre me levam a mudanças drásticas na minha pessoa. Sabia que não seria fácil com meu cabelo ruivo há tanto tempo, minha cabeleireira sempre balançava a cabeça negativamente quando eu tocava no assunto loiro. Meio que entendi.

É difícil e trabalhoso, sem contar a manutenção. Enfim, não era o que eu queria? Agora sou loira. E gostei. Em homenagem à Kate uso um macacão da coleção Moss da TopShop e peças da L'Oiseau Acessórios Vintage.

Dizem que os homens preferem as loiras. Vamos ver. Dizem também que quanto mais rica e bem-sucedida a moça fica, o cabelo acompanha ficando mais loiro. Estou tentando o processo inverso: ver se loira eu fico também mais rica e bem-sucedida."


 
Veja Relacionados:  Clarah Averbuck,cantora ruiva,transformação de beleza,kate moss
Clarah Averbuck  cantora ruiva  transformação de beleza  kate moss 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping