R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 14/05/2010 às 06h00:

Descubra se você pode ter o cabelo de Justin Bieber

Corte com uma grande franja penteada para o lado virou sensação entre os adolescentes

Sara Uhelski, do R7

Se antes já era comum ouvir os versos do cantor pop Justin Bieber no topo das paradas de sucesso, agora é cada vez mais fácil encontrar meninos com longas franjas penteadas para o lado, famoso visual do cantor canadense de 16 anos.

Mas quem não tem o cabelo liso de Justin, pode adotar o visual? Para a cabeleireira Silvana Recoaro, até quem tem as madeixas onduladas pode sim imitar o cabelo do cantor.

- Fica bonito em que tem cabelo ondulado também. O problema é que os meninos querem liso, igual ao do cantor. Só não é indicado para quem tem o cabelo muito grosso e muito volumoso. Nesses caso, sugiro que façam chapinha ou então um alisamento, senão vai ficar muito cheio.

A cabeleireira explica que o segredo do corte é desfiar bastante o cabelo e tirar o volume, para não correr o risco de terminar com um visual “capacete”. Para manter o comprimento da franja, o ideal é cortar a cada 40 dias, no máximo.

O corte não exige cuidados extras. Uma dica que Silvana dá é usar boné antes de ir para a escola, por exemplo, para baixar o volume.

Fenômeno

Na semana passada, o jornal norte-americano New York Times publicou uma reportagem sobre a febre do visual de Justin Bieber entre os jovens norte-americanos. Cozy Friedman, dono de três salões em Nova York, disse que 60% de seus clientes com mais de 10 anos pedem o tal corte. 

- As garotas adolescentes estão vidradas em Bieber desde o ano passado, e agora os meninos querem imitar seu estilo. Assim como toda garota quer o cabelo de Blake Lively em Gossip Girl, seus irmãos querem ficar parecidos com o cantor.

No início do ano, o canadense Tommy Ledger, de 14 anos, ficou famoso ao anunciar no YouTube que iria gastar o equivalente a mais de R$ 300 em um tratamento químico para alisar seus cabelos ondulados e “ter um igual ao do Justin Bieber”.

- As meninas sempre brincam com isso durante a aula. É meio frustrante de vez em quando. Eu tento andar de skate e elas querem tocar meu cabelo.


Veja Relacionados:  justin bieber,cabelo,franja,estilo
justin bieber  cabelo  franja  estilo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

O que você acha dos meninos que cortam o cabelo igual ao do Justin Bieber?

(95) Comentários:


O que você acha dos meninos que cortam o cabelo igual ao do Justin Bieber?


Shopping