R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 26/01/2011 às 18h04:

Hidratação luxuosa inspirada no caviar chega ao Brasil

Tratamento é feito apenas em alguns salões de beleza por valores próximos a R$ 500

Do R7

Publicidade

Uma boa notícia para quem está com os cabelos desvitalizados, ressecados e prejudicados por processos químicos.

Chegou ao Brasil o tratamento Chronologiste, que é inspirado nas propriedades do caviar. O produto é da Kérastase, marca que pertence ao grupo L’Oréal,

O tratamento é bastante luxuoso e está disponível apenas em alguns salões de beleza do Brasil - os mais renomados, no caso, pelo preço sugerido de R$ 500. 

O lançamento da novidade aconteceu nesta quarta-feira (26), em São Paulo, no MG Hair Design, do expert Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas. 

O tratamento demora cerca de trinta minutos para funcionar e os resultados são visíveis na hora: os cabelos ficam com o aspecto mais hidratado, sedosos e menos porosos, dando a impressão de “cabelo de bebê”. 

Os produtos da linha Chronologiste estão disponíveis apenas nos salões e não são revendidos para o consumidor final. Por isso, a marca aconselha que a manutenção da hidratação em casa seja feita com xampu e condicionador próprios para o tipo de cabelo de cada um. 

Apesar de todos os tipos de cabelo poderem receber o tratamento, ele foi especialmente formulado para cabelos desgastados, ressecados e extremamente frágeis - devido à exposição excessiva aos raios UV e poluição, a processos químicos e a escovas e chapinhas repetitivas. 

Por que caviar? 

O caviar é rico em aminoácidos essenciais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligoelementos e iodo. Esses ativos são capazes de renovar a fibra capilar, proteger o fio das agressões externas e hidratar profundamente. 

Tendo isso em vista, os laboratórios da Kérastase desenvolveram cápsulas que imitam o caviar de verdade, juntando todos esses elementos em níveis concentrados, gerando o que a marca chamou de mimétique de caviar. 

Ao serem misturadas na máscara do tratamento, apenas no momento da aplicação, essas “pérolas” de caviar se transformam em uma poderosa hidratação. Quando passada nos cabelos úmidos, essa mistura deve ser “abafada” com uma touca térmica por sete minutos. Depois disso, o profissional deve massagear o couro cabeludo e os fios, deixando o tratamento agir por mais cinco minutos. Daí é só enxaguar. 

A hidratação Chronologiste pode ser refeita quando os fios estiverem novamente ressecados ou desvitalizados pela química ou agressões do ambiente.

Veja Relacionados:  caviar, hidratação
caviar  hidratação 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping