R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 09/05/2010 às 00h20: atualizado em: 09/05/2010 às 00h38

Capixaba, candidata de Minas Gerais vence o Miss Brasil

Apesar de ser capixaba, a vencedora representava os mineiros no concurso

Do R7

A candidata de Minas Gerais, Débora Lyra, é a miss Brasil de 2010. A estudante de jornalismo de 20 anos levou a melhor na final do concurso realizada na noite deste sábado (8) no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

A emoção da família de Débora foi tão grande que fez a mãe da vencedora desmaiar, causando tumulto nos bastidores do Memorial da América Latina. Nila Lyra, mãe da miss, veio para a capital acompanhada de quase 50 pessoas para torcer pela filha.

- Estamos nessa tensão há mais de quatro meses, por isso quando recebi a notícia minha pressão baixou e cheguei a desmaiar.

Quando voltou a si, Nila não sabia se chorava ou se comemorava a vitória. Ela e as outras duas filhas subiram ao palco e cantaram a música Quero Ver meu Sonho se Realizar, que é interpretada por Natália, irmã mais velha de Débora que segue a carreira de cantora.

A nova miss Brasil nasceu em Vitória (ES), mas mora em Divinópolis (MG) há dois anos onde vive em uma casa para aspirantes a miss. Débora faz academia, tratamentos estéticos, curso de idiomas e tem aulas diversas, como passarela. Já a família de Débora mora hoje na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.

Débora revela que acreditava em sua capacidade para se sair vitoriosa no concurso.

- Eu larguei tudo, família, trabalho, namorado. Esse era meu ideal. Sou muito otimista e isso puxei do meu pai. Sempre pensei que o meu esforço não seria à toa. Sabia que tinha chances.

Débora já era considerada uma das favoritas antes da eleição começar. Ela tinha a torcida, inclusive, da mineira que foi miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

- Minha torcida era dela sim. Eu já a conhecia e acompanhei o processo de preparação dela. Ela merece. Estava torcendo por conta da nossa amizade e pela representação do nosso Estado.

A partir de agora, Débora vai se dedicar ao concurso de miss universo que, neste ano, deve acontecer em setembro. Ela diz que vai continuar com a maratona de preparação e pretende se mudar para o Rio de Janeiro para cumprir agenda de eventos.

- Prometo ao Brasil que vou dar o melhor de mim para ser porta voz desse povo maravilhoso lá fora.

A segunda colocada foi Lilian Lopes, de 18 anos, que representou o Amazonas. Ela nasceu em Santa Catarina, mas desde pequena mora em Manaus, onde estuda administração. A terceira colocada foi a miss Paraná, Marylia Bernard, de 21 anos, estudante de fisioterapia.

Também alcançaram a decisão do miss Brasil 2010 a miss Distrito Federal, Lidiane Matos, 20, e a miss Paraíba, Natália Taveira, de 22 anos.

Em 55 edições do miss Brasil, o estado mais vezes vencedor é o Rio Grande do Sul, com dez conquistas, seguido de Rio de Janeiro e São Paulo - com oito vitórias casa-, Minas Gerais, com sete, e Santa Catarina, com cinco.

Veja Relacionados:  miss brasil 2010, Débora Lyra, minas gerais, traje típico
miss brasil 2010  Débora Lyra  minas gerais  traje típico 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping