R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 24/07/2011 às 04h51:

Miss Brasil é gaúcha, gremista e fez três plásticas

Priscila Machado será a representante do Brasil no próximo Miss Universo

Gabriela Quintela, do R7


Publicidade

Eleita na noite deste sábado (23), a nova miss Brasil é a representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado. A morena de 25 anos, fã de chimarrão e torcedora do Grêmio, superou as demais 26 candidatas e levou a coroa no evento realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. Acabou recebendo uma sonora vaia do público presente, formado por torcidas de outras candidatas. Foi até chamada de "pelada" -- já apareceu numa foto sensual, mostrando os seios.

Veja fotos do Miss Brasil 2011

Radiante após a eleição, a bela disse ao R7 que nem ouviu as vaias, e que só ficou sabendo mais tarde da reação do público:

- Trabalho há quatro anos por este título. Fiquei feliz de ter vencido num ano tão forte, com um nível tão bom de candidatas. Na hora da coroação eu foquei em quem torcia por mim, então acho que foi por isso que nem percebi que estavam vaiando.

Modelo e estudante de jornalismo, a morena admite ter feito três cirurgias plásticas: rinoplastia, lipoaspiração e implante de silicone nos seios.

Priscila representará o país no próximo dia 12 de setembro no concurso Miss Universo, que pela primeira vez será realizado no Brasil. Além da vaga na disputa internacional, a gaúcha levou um carro 0 km, R$ 200 mil em contratos e uma viagem com acompanhante para Lisboa.

Em segundo lugar ficou a miss Bahia, Gabriella Rocha, 21, visivelmente emocionada e surpresa com a boa colocação. Ousada, foi a única a usar os cabelos presos (num rabo de cavalo), e também se destacava pela altura. Como prêmio, levou uma viagem a Buenos Aires. Em terceiro lugar ficou a candidata do Acre, Danielle Kindel, 21, que ganhou uma viagem para Salvador.

Uma das favoritas ao título, a miss São Paulo, Rafaela Butarelli, 22, acabou ficando em quarto lugar, seguida pela representante do Amazonas, Tammy Cavalcante, 23.

Transmitido pela Band, o concurso foi apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, e contou com apresentações de Diogo Nogueira (com seu novo cabelo ao estilo do craque Neymar) e o DJ Marcelinho da Lua.

Quer saber mais sobre celebridades internacionais? Visite o Estrelando

Dicas de moda, para você parecer uma modelo? Está na hora de você conhecer o Beauty'On

 

Veja Relacionados:  miss brasil, priscila machado, miss rio grande do sul, concurso, beleza
miss brasil  priscila machado  miss rio grande do sul  concurso  beleza 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping