R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 05/07/2012 às 05h47:

Mulher do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus,
é quem cuida dos looks do marido

Ina Freitas fez curso em Milão e tem um blog com dicas para se vestir bem sem gastar muito

Paola Correa, do R7


Publicidade

O gosto por montar looks e produzir o visual dos amigos e artistas fez com que Ana Carolina Freitas, mais conhecida como Ina, passasse dois meses em Milão, um dos berços da moda, aprendendo mais sobre tendências e produção de moda. Mulher do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, Ina está usando o aprendizado para melhorar o visual do sertanejo.

Os toques também são compartilhados no blog pessoal de Ina (inafreitas.com.br). Por lá, a mulher de Jorge não só fala sobre as tendências e dá dicas de acessórios e roupas, como também posta os 'looks do dia', febre entre as blogueiras do assunto.

Conheça mais sobre Ina Freitas, mulher do cantor Jorge

Ina não é a única do meio sertanejo a se aventurar na web com dicas de moda e beleza. Marianne Rabello, mulher de Bruno (da dupla com Marrone) também tem uma página onde posta fotos de estilo e fala sobre tendências.

Em conversa com o R7, a produtora de moda falou sobre o estilo do marido, que preza pelo conforto e adora a combinação camiseta, jeans e jaqueta, e também deu dicas para se vestir bem por pouco.

Leia também sobre Marianne Rabello, mulher do sertanejo Bruno

R7: Quando você teve a ideia do blog?
Ina: Eu comecei como um hobby.  Eu fiz Moda e morei dois meses em Milão. Eu me encontrei no mundo da moda. Eu fiz o curso, gostei e criei o blog. Tem um ano que estou com ele, sendo nove meses profissionalmente. Agora estamos com vários parceiros. Eu também dou uma ajudinha para os meninos. Eu visto o Jorge para os shows.

R7: Há quanto tempo você começou a mexer no visual da dupla?
Ina: Já faz mais ou menos dois anos. Toda vez que eu vou ao show, eu produzo.

R7: Antes do curso, você já fazia alguma relacionada à moda?
Ina: Na verdade, eu produzia [looks]. Eu pegava roupa e produzia alguém. Eu comecei assim. Eu produzia a Maria Cecília [dupla e noiva do Rodolfo]. No começo foi bem difícil para mim. Aqui em Goiânia esse meio é complicado, mas eu divulgava e vendia, comecei pequeno. Mas agora eu tenho o blog e está tudo certo.

R7 Você só produz ou também desenha roupas?
Ina: Não. Eu faço assim, quando o Jorge está precisando de alguma coisa, ele diz: ‘Ina vai lá comprar, pois eu não tenho tempo’. Daí, eu vou ao shopping e compro. Vou com o maior prazer. Aí eu já ponho as peças certinhas. Eu já deixo certinho o look inteiro, a camisa com a jaqueta e jeans, que é o que ele gosta.

R7 E o Mateus também?
Ina: O Mateus é menos. Ele gosta de comprar ele mesmo. É mais o Jorge.

R7: No Jorge, o que você acha que cai bem e investe?
Ina: Então, o Jorge gosta de coisas confortáveis e que se sinta bem bonito. Ele gosta de jeans, camiseta e jaqueta ou alguma produção com camisa e jaqueta, com coturno e, às vezes, bota.

R7: O Jorge é mais gordinho. Qual a dica para quem tem uma pancinha?
Ina: Não é problema, é sensualidade. Eu falo que ele tem que vestir o que se sente bem. A moda hoje em dia não é só tendência, o que é certo para uma pessoa gorda ou magra. Moda hoje em dia é se sentir bem, bonita e confortável. O que ele se sente bem, eu pego. Então eu sempre pego camisetas e jeans confortável, pois ele se mexe muito durante o show.

jorge e mateus
Ina Freitas ajuda a dupla Jorge & Mateus a escolher os looks dos shows
(Foto: Divulgação)

R7: O que você gosta de usar?
Ina: Eu gosto de usar de tudo. Se eu estou me sentindo bem, está legal. Eu gosto de camisa de seda. Amo. Eu não gostava. Eu aprendi a usar. Uma calça legal, um blazerzinho...  adoro usar.

R7: Tem algumas marcas que você gosta de usar?
Ina: Ah, tem várias. De roupa é difícil... Eu amo Zara, pois tem qualidade e preço bom. Tem muitas em Goiânia que eu gosto muito.  Por exemplo, a Dalla, a Emporium Lolità.. Mas a Zara eu acho ótima. Os blazeres tem caimento ótimo.

R7: Entre as tendências atuais, quais são as que você mais curte?
Ina: Eu fui ao SP Fashion Week e adorei a ideia do flúor. Também gosto das estampas de bichos, o animal print.

R7: As fãs se inspiram em você por você ser a mulher do Jorge. Como é o feed back no blog?
Ina: O carinho delas é muito gostoso e eu as respeito muito. Se não fossem elas, eles [Jorge e Mateus] não estariam onde estão hoje. Não tem preço. Tenho carinho especial por todas elas.

R7: E elas te questionam quanto aos looks?
Ina: Sim, muito. Eu respondo onde comprei, quanto é... Às vezes elas acham que pode ser muito caro e que não tem a ver com elas. Mas a intenção do blog é que elas se sintam inspiradas. Olhar um modelo e falar ‘nossa eu posso comprar em uma loja mais barata e vou ficar bem também’. Não precisa ser caro para se sentir bem. A gente precisa é ter peças para se sentir bem, bonita e confortável.

ina freitas
Ina Freitas adora peças em tom flúor. Na imagem acima, o look usado por Ina no show do marido em Goiânia
(Foto: Reprodução/ Blog Ina Freitas)

Já que o assunto é Jorge & Mateus, abaixo, faça um quiz sobre os hits que marcaram a carreira da dupla. Será que você realmente conhece os sucessos deles? Depois, confira as respostas aqui.

 

 

 
Veja Relacionados:  ina freitas,jorge e mateus,sertanejo,look,moda
ina freitas  jorge e mateus  sertanejo  look  moda 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Comentários sobre a Notícia

(5) Comentários:



Shopping