26 de Maio de 2012
Coleções das grifes de luxo estrangeiras inspiram marcas de todo o mundo
Nesta semana terminou a semana de moda de Paris, o evento de moda mais importantes do mundo. Lá, a Louis Vuitton apresentou mais uma versão de suas já conhecidas bolsas estampadas com o monograma da grife.

Bolsas que foram apresentadas no último desfile da Louis Vuitton na semana de moda de Paris (Fotos: AP)
As novas peças terão, além de um tecido brilhante com o logo “LV”, alguns desenhos parecidos com camuflagem militar, feitos com paetês. Esse é apenas um dos vários modelos que a Louis Vuitton apresentou em seu desfile. O que todos têm em comum é o diferencial da textura: há também bolsas que imitam pele de crocodilo e outras com acabamento em tecido e verniz.

Na parte de cima da foto, da esquerda para a direita: bolsas Dior, Prada e Louis Vuitton. Abaixo, à esquerda dois modelos da Prada e, à direita, Dior (Fotos: AFP)
Anote aí outras tendências que você certamente verá nas lojas de bolsas nos próximos meses: pelos falsos e materiais trançados, com cara de feitos à mão, como fizeram as grifes Dior e Prada.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7