R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 11/04/2010 às 09h21:

Veja modelos de tranças modernas
e desconstruídas que serão tendência

Acabou o legado do penteado todo certinho; inspire-se nas famosas para mudar o visual

Nadia Heisler, do R7

Os cabeleireiros do meio fashion já estão falando nas tranças há algum tempo e as passarelas também já exibiram muitas versões delas. Mas até este penteado, que é um dos mais românticos e tradicionais de todos os tempos, também vai sofrer uma adaptação para enfeitar a cabeça das mulheres neste outono. 

Um bom exemplo foi a trança despojada que Giovana Ewbank usou em seu casamento com Bruno Gagliasso. Renner Sousa, cabeleireiro responsável pelo visual da noiva, explicou a inspiração.

- Giovana queria fazer uma trança moderna e romântica e a partir disso eu criei um modelo todo desconectado e despreocupado, que deixou o visual bem despojado.

Souza precisou colocar uma extensão nos cabelos de Giovana, pois eram muito curtos para que a trança ficasse do tamanho desejado. E como alguns fios ficam soltos nesse penteado, o resultado do aplique fica muito natural, pois fica “escondido” por essas mechinhas soltas.

Todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos, podem fazer essas tranças modernas e o ideal é deixá-las bagunçadas mesmo. Os cabeleireiros costumam fazer a trança normalmente e depois puxar alguns fiozinhos com os dedos ou afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha. 

Souza afirmou ao R7 que deixar os cabelos soltos e rebeldes enfeitados com algumas minitranças também deixa o estilo mais fashion e moderno.

Para deixar os cabelos com mais volume, utilize um mousse próprio nos fios ainda úmidos e seque com um secador com difusor largo. Depois de fazer a trança, dê algumas borrifadas de spray de fixação média e seca nos fios, para segurar o penteado por mais tempo. 

Outra versão que já está sendo muito comentada é trança espinha de peixe, que deixa os fios dos gomos com textura e frizz, deixando o penteado ainda mais estiloso.

Dica do R7: Experimente usar as tranças modernas em dias úmidos e chuvosos e tenha sempre alguns grampinhos de farmácia na bolsa para o caso do penteado ir desmanchando ao longo do dia. Dormir com a trança certinha (com os fios secos) e acordar sem arrumar um fio sequer também pode ser uma boa opção de conseguir esse tipo de penteado que as famosas tanto usam.


Veja Relacionados:  trança,trança embutida,trança despojada,penteados com trança
trança  trança embutida  trança despojada  penteados com trança 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping