R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Moda e Beleza/Notícias

Icone de Moda e Beleza Moda e Beleza

publicado em 18/11/2010 às 17h30:

Vestido da futura princesa feito
por brasileira esgota em 24 horas

Daniella Helayel agora tem tudo para virar a queridinha da Inglaterra

Do R7, com AFP


Publicidade

Desde que Kate Middleton, a futura princesa da Inglaterra, usou um de seus vestidos, na primeira aparição do casal após o anúncio oficial do noivado, a estilista brasileira Daniella Helayel é citada em praticamente todos os tabloides. Além disso, a designer, da grife Issa London, é considerada pela imprensa a estilista preferida da noiva.

Conheça o estilo de Kate Middleton

O elegante vestido de jersey de seda azul brilhante drapeado na cintura, com manga comprida e decote em V, de aproximadadamente R$ 2 mil, causou um rebuliço na marca e, após o anúncio do noivado real, esgotou praticamente em 24 horas na luxuosa loja de departamentos Harvey Nichols e na exclusiva boutique de Londres Matches, segundo o jornal The Times desta quinta-feira (18). 

Além disso, a grife tem sido inundada com pedidos relativos à peça.

Sobre o estilista sortudo que desenhará o vestido de noiva de Kate, todas as apostas também inclinam-se para a brasileira Daniella, de cerca de 30 anos, radicada há dez anos no Reino Unido na Ladbrokes (3/1), onde supera outros dois talentos locais, Stella McCartney e Julian McDonalds.

Há anos, a jovem considerada como a "embaixadora extraoficial" de Issa London veste Kate com frequencia. Outro exemplo é o vestido, igualmente curto e de cor azul real, que a futura princesa escolheu no mês passado para o casamento de amigos.

Um porta-voz da estilista disse que ela "sente-se muito lisonjeada que Kate goste de suas criações", mas ela não quis se pronunciar sobre as especulações do que deveria ser o segredo mais bem guardado do casamento, previsto para a primavera ou verão de 2011.

Alguns meios de comunicação atribuem, apoiando-se em fotos, a transformação nos últimos tempos de Kate Middleton à sua associação com a estilista brasileira, que vestiu também outras famosas, como Naomi Campbell, Madonna, Scarlett Johansson e Sharon Stone. 

A brasileira, que disse ter começado a desenhar movida pela impossibilidade de encontrar um vestido que quisesse comprar. Assim, criou sua própria marca em 2011 e, segundo a imprensa, desenhou vestidos de noiva por encomenda.

Para Daniella, que apresenta com sucesso suas coleções na Semana de Moda de Londres há várias temporadas, confeccionar o vestido de quem pode um dia se tornar rainha traria a consagração definitiva.

Entretanto, poderia encontrar no caminho um obstáculo de peso, sua nacionalidade, já que apesar de residir há uma década na Grã-Bretanha, não é súdita de Sua Majestade. 

Daniela defendeu-se ao jornal The Times afirmando que toda a sua "equipe é britânica e minha companhia é britânica".

- Espero obter meu passaporte britânico logo.

Se Kate Middleton finalmente a escolher, a estilista realizaria o sonho que confessou há alguns meses aos organizadores da semana de moda: vestir um dia a "rainha da Inglaterra".

- Não é apenas um ícone de estilo, mas sim um ícone em todos os sentidos da palavra.

Veja Relacionados:  kate middleton
kate middleton 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping