Apesar de toda a tradição que os casamentos e as noivas representam, sempre há espaço para um pouco de ousadia e criatividade.
Desta vez, na Expo Noivas & Festas 2010 - feira de novidades e artigos para casamentos que acontece do dia 4 ao dia 7 de fevereiro - as futuras esposas puderam conhecer alguns vestidos pra lá de inusitados.
Há modelos que usam jeans, coloridos, inspirados nos elementos da natureza, peças feitas com sacolinhas de supermercado e até mesmo vestidos curtinhos. Os preços variam de R$ 250 a R$ 7.300.
De acordo com Marcio Curado, estilista que atua há 18 anos no mercado de noivas, alguns estilistas querem tirar a imagem tradicional dos vestidos de casamento. Para a sua coleção, ele diz que procurou “brincar com as inúmeras possibilidades que existem no mundo da moda”.
Dedicados às noivas ousadas, esses modelos excêntricos prometem dar o que falar, tanto é que estão entre as maiores grandes atrações do evento.