Bebê sorri na primeira selfie e imagem viraliza na mídia internacional 

A foto foi postada em janeiro, mas só agora conquistou as redes sociais 

Do R7

O choro de Carmel mais parece uma gargalhada e levou à fama da foto Reprodução Instagram

A imagem de uma bebê brasileira recém-nascida (mas recém-nascida mesmo!), que parece estar sorrindo ao lado dos pais na primeira selfie da vida, conquistou a imprensa internacional. O rostinho pertence à Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari. A selfie da família foi publicada na rede social em janeiro, mas só agora ganhou destaque internacional, e foi publicada no mundo todo, como no jornal britânico "Daily Mail", na revista americana "Cosmopolitan" e no site alemão "Frauenzimmer".

Thaise publicou a foto um mês após o nascimento de Carmel, celebrando a data e contando para seus mais de 200 mil seguidores no Instagram o quanto ficou emocionada com aquele momento. A filha de Thaise já está com três meses de vida. Na legenda da imagem, a fashionista escreveu:  "E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio... para fazer uma família FELIZ!". A postagem já pasou das 30 mil curtidas e mais de 1.800 comentários. 

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!