Inspirado por Adoniran Barbosa, Camarote Bar Brahma promove concurso de fantasia de cachorro

Compositor paulistanos era apaixonado pelo cãozinho Peteleco

  • Bichos
  • Do R7
Adoniran Barbosa e Peteleco: parceria que rendeu muita música
Adoniran Barbosa e Peteleco: parceria que rendeu muita música Divulgação
O mascote aparece em várias fotos do sambista
O mascote aparece em várias fotos do sambista Divulgação

O Camarote Bar Brahma, um dos mais tradicionais do Carnaval de São Paulo, vai levar a folia para os sambistas de quatro patas. Em parceria com a rede de pet shop Petz, o espaço organizou para este sábado (18) uma festa de Carnaval para os bichinhos embalado por hits de Adoniran Barbosa.

O evento é aberto ao público, das 15h às 21h. Às 19h, começa um concurso de fantasias caninas. Para participar, é só levar seu mascote fantasiado. O dono da melhor produção leva um par de ingressos para assistir ao Desfile das Campeãs, dia 3 de março, no Anhembi.

Durante todo o evento, que acontece na unidade Petz da Marginal Tietê (Av. Pres. Castelo Branco, 1.795, Pari), os cães resgatados pelo Projeto CEL estarão disponíveis para doação. Ainda terá barracas de comidas e brincadeiras. Ao final, toda renda acumulada será entregue à ONG, que dará continuidade à causa de proteção animal.

Por que Adoniran?
Homenageado pelo Camarote em 2017, Adoniran Barbosa era apaixonado por Peteleco, seu cachorro de estimação. A parceria entre os dois era tão forte que o animal foi citado como coautor de algumas composições do sambista, como “Deus Te Abençoe”, “Pra Que Chorar” e “Onde Vai Leão”.  Peteleco ainda foi homenageado na música “Não Quero Entrar”.

Veja também: Pelo quinto ano, Zeca Pagodinho é presença confirmada no Camarote Bar Brahma

Divulgação

O Carnaval da Sabrina Sato: veja um pouco da rotina da apresentadora para a folia.