Conheça Camila Bononi, a modelo brasileira da nova era fitness

Corpo da modelo não é esculpido como das outras musas 

Do R7

A modelo impressiona com o corpo sequinho Pupin & Deleu / MF Press Global

Camila Bononi é brasileira, mas mora em Orlando, nos Estados Unidos. A modelo é considerada uma das mais bonitas no universo fitness. O diferencial da bela é que seu corpo não é esculpido, mas sim no padrão da nova era fitness: sequinho, no perfil Saúde Fitness. Ela disse que nem sempre foi adepta do mundo fitness e que entrou neste mundo há seis anos.

— Aprendi a gostar desse estilo de vida saudável há seis anos. Trabalhava como modelo desde os 15 anos e sempre fui magra, mas não o suficiente para ser modelo fashion. Então resolvi partir para o mundo fitness. Comecei participando do concurso Garota Fitness Brasil e fiquei em segundo lugar. Isso me animou muito pois para quem só treinava há quatro meses, ficar em segundo lugar foi muito bom!

Ela disse que quando começou na carreira, não sabia direito como cuidar da alimentação. Hoje em dia, a dieta saudável faz parte da rotina de Camila.

— Nessa época eu não tinha muita consciência de alimentação correta. Só comia o que estava na dieta sem me questionar muito e pensando apenas nos resultados estéticos. Hoje minha cabeça está bem diferente, não faço mais dieta, ela virou minha rotina. Comer bem e saber o que estou colocando para dentro do meu corpo significa em primeiro lugar saúde, envelhecer com dignidade e ter um corpo menos propenso a desenvolver doenças. O corpo bonito claro que é muito bem-vindo, mas precisa ser resultado de uma mente sadia e de uma alimentação saudável.

Para Camila, o importante também é inspirar as pessoas a entrarem na vida saudável e se alimentar melhor.
— Amo inspirar e informar pessoas de como elas devem viver melhor. Quando uma pessoa me diz que de alguma forma eu a motivei a continuar, isso faz meu dia mais feliz. Essa é minha filosofia, que o alimento seja o nosso remédio. Mente sã e corpo sadio, igual a vida feliz.

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!