20 de Abril de 2014

Moda e Beleza

13/5/2013 às 11h04 (Atualizado em 2/4/2014 às 19h21)

Modelo ultraplastificada faz cirurgia para voltar ao rosto original

Após problemas com implantes, Alicia Douvall "desfaz" plásticas na face

Do R7

Alicia retirou os implantes das bochechas, nariz e olhos, e desejou nunca ter modificado o corpo Getty Images/ Reprodução The Daily Mail

Após fazer 300 cirurgias estéticas, a ex-modelo Alicia Douvall decidiu voltar atrás. O jornal inglês Daily Mail flagrou Alicia passeando com o cachorro e os filhos com marcas de uma nova cirurgia facial, mas de acordo com nota publicada na segunda-feira (13), a plástica recente retirou os efeitos das anteriores.

Com curativos no queixo e no nariz, Alicia exibiu um rosto mais redondo e nariz mais largo do que costumava ter no auge da carreira. Ao jornal, ela explicou.

— Eu tive problemas com meus implantes e precisei removê-los do meu nariz, bochechas e olhos.

Depois de ficar viciada em cirurgias plásticas e fazer uma intervenção por semana, Alicia decidiu nunca mais se submeter a uma operação estética.

Veja como as famosas eram antes das cirurgias plásticas

Tá na moda, mas é perigoso! Pacotão de cirurgias plásticas vira hit entre as famosas

— Eu fiz tantas cirurgias que meu rosto nem se move. Eu não consigo sorrir direito nem consigo respirar pelo meu nariz. Se eu nunca tivesse feito uma plástica minha aparência seria melhor.

Alicia chegou a gastar R$ 3 milhões em plásticas e começou a modificar o corpo aos 17 anos. A ex-modelo chegou a encurtar uma costela para parecer mais magra e diminuiu os dedões para ficar mais bonita de salto alto.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
  • Últimas de Moda e Beleza

  • Últimas de Mulher

Vídeos

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!