Shampoo desamarelador é coringa que não pode faltar na prateleira de quem tinge o cabelo de loiro

Usar cosmético uma vez a cada 15 dias é o ideal para manter as madeixas bonitas

Do R7

Se você nasceu loira ou escolheu ter as madeixas platinadas sabe que ter o cabelo claro tem muito mais a ver com se sentir poderosa e linda do que com qualquer outra coisa, não é mesmo? Porém, a grande diferença entre as loiras de nascença e aquelas que tingiram o cabelo é em relação aos cuidados com as madeixas. Pode ter certeza que aquela vizinha que exibe cabelo lindo e brilhante investe um certo tempo em hidratações e cuidados com os fios.

Um dos produtos que não pode ficar de fora da lista de itens indispensáveis de qualquer loira que deseje ter cabelo de diva é o shampoo desamarelador. Esse cosmético é responsável por nutrir, evitar o efeito quebradiço e, principalmente, dar aquele visual cheio de vida e cor que toda mulher que tinge o cabelo procura.

Assista à Record onde e quando quiser

Nunca ouviu falar deste tipo de shampoo? Fique tranquila! O cabeleireiro Sylvio Rezende te explica o que é e, de quebra, mostra como o uso desse item pode afastar de vez a cor amarelada que teima em aparecer algum tempo após a coloração.

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!