Musas com idades variando de 18 a 73 anos estrelam nova campanha de lingerie da Calvin Klein 

Lauren Hutton e Kirsten Dunst estão entre as estrelas de fotos e vídeos dirigidos por Sofia Coppola

 Lauren Hutton, aos 73 anos, como estrela da nova campanha de lingerie da Calvin Klein
Lauren Hutton, aos 73 anos, como estrela da nova campanha de lingerie da Calvin Klein Reprodução/vídeo

Representatividade importa, sim! A Calvin Klein resolveu levar à sério o slogan das minorias e focou na questão da idade da mulher para desenvolver a nova campanha de lingerie da marca.

Dirigidos por Sofia Coppola, os vídeos foram feitos no estilo de memoráveis ​​campanhas de Calvin Klein de décadas passadas, e apresentam um grupo diverso de musas com idades variando de 18 a 73 anos.

Há desde queridinhas de Sofia, como Kirsten Dunst, faces familiares como as de Rashida Jones e Nathalie Love, bem como novatas, como atriz Laura Harrier, Maya Hawke, e a sobrinha de Anna Sui, Chase Sui Wonder. Lauren Hutton, a mais velha delas, também aparece sexy sem ser vulgar, com o o sutiã aparecendo sob uma blusa furtivamente desabotoada. A modelo ganhou um vídeo só dela, chamado "The Pick-Up", Hutton discute uma linha de lingerie que realmente funcionou.

Toda a campanha — que inclui uma série de mini-entrevistas que podem ser encontradas no canal da marca YouTube — é tão novo quanto familiar, e serve como um verdadeiro atestado do diretor de Criação Raf Simons de respeito pela história da marca. A campanha também estréia um novo slogan, que é certamente uma reminiscência daqueles comerciais dos anos 80 Brooke Shields:: "Calvin Klein, or nothing at all". Confira alguns dos vídeos pricipais da campanha.