Musas com idades variando de 18 a 73 anos estrelam nova campanha de lingerie da Calvin Klein 

Lauren Hutton e Kirsten Dunst estão entre as estrelas de fotos e vídeos dirigidos por Sofia Coppola

Do R7

Lauren Hutton, aos 73 anos, como estrela da nova campanha de lingerie da Calvin Klein Reprodução/vídeo

Representatividade importa, sim! A Calvin Klein resolveu levar à sério o slogan das minorias e focou na questão da idade da mulher para desenvolver a nova campanha de lingerie da marca.

Dirigidos por Sofia Coppola, os vídeos foram feitos no estilo de memoráveis ​​campanhas de Calvin Klein de décadas passadas, e apresentam um grupo diverso de musas com idades variando de 18 a 73 anos.

Há desde queridinhas de Sofia, como Kirsten Dunst, faces familiares como as de Rashida Jones e Nathalie Love, bem como novatas, como atriz Laura Harrier, Maya Hawke, e a sobrinha de Anna Sui, Chase Sui Wonder. Lauren Hutton, a mais velha delas, também aparece sexy sem ser vulgar, com o o sutiã aparecendo sob uma blusa furtivamente desabotoada. A modelo ganhou um vídeo só dela, chamado "The Pick-Up", Hutton discute uma linha de lingerie que realmente funcionou.

Toda a campanha — que inclui uma série de mini-entrevistas que podem ser encontradas no canal da marca YouTube — é tão novo quanto familiar, e serve como um verdadeiro atestado do diretor de Criação Raf Simons de respeito pela história da marca. A campanha também estréia um novo slogan, que é certamente uma reminiscência daqueles comerciais dos anos 80 Brooke Shields:: "Calvin Klein, or nothing at all". Confira alguns dos vídeos pricipais da campanha. 

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!