Restaurante especializado em parmegiana é sucesso em São Paulo

Anton Montanaro e Danilo Ávila fundaram o "Parm" em agosto de 2016

Do R7

Reprodução/Parm Restaurante

Em agosto de 2016, Anton Montanaro e Danilo Ávila inauguraram o restaurante Parm, especializado em parmegiana. Localizado no Campo Belo, o local é um ambiente aconchegante e decoração rústica.

Os parmegianas são servidos nas versões filé mignon, frango e berinjela (veggie) preparados da forma tradicional frita ou assada. Dentro da ciabatta levam o nome de Parm's no pão, sanduíche com uma das três versões dos parmegianas, vinagrete de tomate italiano com cebola roxa e maionese da casa.

O cardápio ainda oferece clássicos da culinária, como a Salada Ceasar composta de alface americana, molho e peito de frango marinado por 6 horas; o Polpetone, bolinho de carne com queijo empanado e servido com molho de tomate fresco, que é preparado diariamente, e torrada de alho; a Polenta Cremosa com Ragú, feita com farinha de milho italiana e um ragu de músculo cozido na cerveja preta, em baixa temperatura.

Para os fãs de lanche, o Parm oferece o sanduíche Kentucky, feito com um peito de frango empanado servido na ciabatta e páprica picante e o Parm's no palito, ambos cortados e servidos na versão de aperitivo. Há batata frita rústica com alecrim, alho e maionese.

As opções de sobremesas são a Tiramissu e o Bolo da Mama, um bolo de chocolate sem glúten e com toque de coco, que é servido gelado. O destaque das bebidas é o Mate da Vó, uma infusão de mate batido com açúcar mascavo e limão.

Parm Restaurante — Serviço
Endereço:
Rua Doutor Jesuino Maciel, 419 – Campo Belo
Horário de funcionamento para o salão e delivery:
Almoço de terça à sexta das 11h30 às 15h; sábado das 11h30 às 16h; domingo das 12h às 16h;
Jantar de terça a sábado das 18h30 às 23h e domingo das 18h às 23h.
Delivery: (11) 5041-7897
www.parmdelivery.com

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!