Sem lingerie e sobrancelha, cantora desfila na passarela da Semana de Moda de Nova York 

Amber Rose participou do desfile do estilista Laurel DeWitt

Cantora desfila sem lingerie
Cantora desfila sem lingerie Reprodução/Instagram

A cantora americana Amber Rose foi uma das modelos escolhidas pelo estilista Laurel DeWitt para desfilar sua nova linha de roupas no último domingo (15) na Semana de Moda de Nova York (NYFW).

Em um look completamente metalizado e com fendas na altura da cintura nas laterais, a ex de Kanye West aparentou estar sem lingerie durante o desfile. 

Outro detalhe que chamou atenção foi a ausência de sobrancelhas em um dos cliques compartilhados pela cantora em sua página do Instagam. 

Entretanto, o desfile na NYFW não foi o único momento em que Amber esteve na mídia no final de semana. A cantora de hip hop ficou em evidência após se envolver em uma briga com Khloé Kardashian. A participante do reality show Keeping Up With The Kardashians ficou irritada quando Amber falou mal de sua irmã mais nova, Kylie Jenner, em um programa de rádio. A briga se estendeu durante todo o final de semana por meio da troca de tweets nervosos. Confira todos os detalhes aqui.

As Kardashians e Amber não tem um relacionamento muito bom visto que a cantora é ex-namorada do rapper Kanye West, que casou com Kim em julho de 2014. 

Leia Mais:

Arrependida? Modelo americana esconde tatuagens com maquiagem