Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok demora cinco anos para responder a fã que o convidou para tocar em festa de aniversário

Influenciadora mentiu que o DJ tocaria em sua festa de 15 anos, mas a história teve um final feliz

Música|Do R7

Sofia Espanha e Alok: mensagem da fã finalmente foi respondida
Sofia Espanha e Alok: mensagem da fã finalmente foi respondida Sofia Espanha e Alok: mensagem da fã finalmente foi respondida

O DJ Alok demorou cinco anos para responder a uma fã que queria chamá-lo para a sua festa de aniversário. A história viralizou nesta semana nas redes sociais.

A influenciadora Sofia Espanha contou que em abril de 2018 mentiu aos amigos que Alok tocaria em sua festa de aniversário de 15 anos. Com a data chegando, ela mandou um textão no Instagram implorando ao DJ que ele fosse ao evento. Na época, ele não respondeu.

Nesta semana, Sofia finalmente recebeu a resposta de Alok. E ainda ganhou um presentão.

"Oi Sofia, acho que eu cheguei um pouco atrasado. Já tá pensando na festa dos 20? Hahahaha. Ou, se quiser comemorar os 19 com os seus amigos, tem Salvador dia 13 e BH dia 27 no meu evento AIE. Me avisa que levo você e seus amigos para uma dessas cidades", escreveu o DJ.

Sofia brincou com a situação. "Desde que o Alok me chamou pra festa, meus amigos estão me tratando diferente. Até minha mãe está oferecendo dar um ovo da Páscoa para mim, sendo que a páscoa FOI ONTEM……..", escreveu no Twitter.

Relembre declarações polêmicas de amor e desamor dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.