Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran, revela que tem câncer incurável

Anúncio foi feito no sábado (5), quando a banda entrou para o Hall da Fama do Rock

Música|Do R7

Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran
Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran

O guitarrista Andy Taylor, do Duran Duran, revelou no fim de semana que enfrenta um câncer incurável na próstata. O anúncio foi feito no sábado (5), quando a banda entrou para o Hall da Fama do Rock.

“Cerca de quatro anos atrás, eu fui diagnosticado com metástase de um câncer em estágio 4 na próstata. Embora minha condição atual não seja imediatamente fatal, não há cura. Até umas semanas atrás, eu estava bem, depois de fazer um tratamento muito sofisticado para prolongar a vida, mas sofri um revés e, apesar dos esforços excepcionais de minha equipe, tive que ser honesto, tanto física quanto mentalmente, que eu estava forçando meus limites”, disse Taylor.

“No entanto, nada disso precisa nem deve diminuir o que essa banda (com ou sem mim) alcançou e sustentou por 44 anos”, completou o músico.

O Duran Duran surgiu em 1978 e lançou seu primeiro disco em 1981. Rapidamente o grupo se transformou num imenso sucesso em toda a Inglaterra, e logo também estava bombando forte nas paradas de outros países, como Estados Unidos, Japão, França, Alemanha, Austrália, Brasil — enfim, praticamente em todo o planeta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.