Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anne Hathaway viraliza nas redes sociais após soltar o vozeirão em brincadeira com Kelly Clarkson 

Atriz de sucessos como 'Os Miseráveis', 'O Diário da Princesa' e 'O Diabo Veste Prada' arrasou ao cantar o hit 'Since U Been Gone'

Música|Do R7

Kelly Clarkson e Anne Hathaway se enfrentaram em uma divertida competição
Kelly Clarkson e Anne Hathaway se enfrentaram em uma divertida competição Kelly Clarkson e Anne Hathaway se enfrentaram em uma divertida competição

Anne Hathaway se transformou em um dos principais assuntos das redes sociais após sua participação no programa de Kelly Clarkson viralizar. 

A atriz de Os Miseráveis, O Diabo Veste Prada e O Diário da Princesa soltou a voz durante uma das brincadeiras da atração. 

No quadro Sing That Name That Tune, Kelly e Anne competiam para ver quem adivinhava primeiro uma música assim que a banda começasse a tocar.

Apesar de já ter soltado a voz em produções como Uma Garota EncantadaOs Miseráveis, filme pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Anne surpreendeu o público não só por dar um show cantando, mas por sacar primeiro que uma das canções era Since U Been Gone, hit de Kelly Clarkson. 

Publicidade

Ao perceber que não reconheceu a própria música, a cantora e apresentadora se jogou no chão, decepcionada: "Como você sabia só com aquelas notas? Será que eu devo desistir? Isso é constrangedor", disse Kelly, em tom de brincadeira.

Leia também

Anne então elogiou a icônica canção: "Kelly Clarkson, você não entende quanto a gente ama essa música. Todo mundo aqui sabia". 

Confira abaixo a parte que viralizou na web e também o jogo completo entre as duas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.