Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após problema de saúde, Justin Bieber já tem data marcada para voltar aos palcos

Cantor teve parte do rosto paralisada, em consequência da síndrome de Ramsay Hunt

Música|

Justin Bieber ficou com metade do rosto paralisada por problema de saúde
Justin Bieber ficou com metade do rosto paralisada por problema de saúde Justin Bieber ficou com metade do rosto paralisada por problema de saúde

Justin Bieber anunciou afastamento dos palcos no dia 7 de junho, o que preocupou os fãs do cantor. A necessidade veio após ele ter parte do rosto paralisada, em consequência da síndrome de Ramsay Hunt. Sendo assim, a turnê Justice, que chega ao Brasil em setembro, precisou ser pausada.

Nesta terça-feira (19), para o alívio dos fãs, o NME anunciou que a volta de Justin aos palcos está próxima. Segundo informações do portal, o artista retorna com a Justice World Tour no dia 31 de julho, na cidade de Lucca, na Itália.

Embora as datas da turnê nos Estados Unidos não tenham sido remarcadas, até o momento, a agenda de shows continuará sem alterações pela Europa, América do Sul, Ásia e Austrália.

No dia 4 de setembro, o cantor subirá ao Palco Mundo, no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Já nos dias 14 e 15 do mesmo mês, ele se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.