Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rumores sobre aparição em clipe de Miley Cyrus, Paris Hilton anuncia surpresa para fãs

Há rumores de que o anúncio da socialite esteja relacionado ao comeback de Miley já confirmado para a virada do ano

Música|Do R7

Paris Hilton esquentou rumores sobre clipe novo de Miley Cyrus
Paris Hilton esquentou rumores sobre clipe novo de Miley Cyrus Paris Hilton esquentou rumores sobre clipe novo de Miley Cyrus

Um rumor de que Paris Hilton e Selena Gomez estariam no próximo clipe de Miley Cyrus agitou a internet no começo desta semana. Os boatos ficaram mais fortes após uma publicação de Hilton em que ela afirmou que teria uma grande surpresa para divulgar nesta sexta-feira (30).

A dona do hit Party in the USA já anunciou um retorno para 2023. A cantora espalhou cartazes em várias cidades ao redor do mundo, incluindo o Rio de Janeiro, e iniciou uma contagem regressiva em seu website para terminar no dia 1° de janeiro.

Outro fator que tem alimentado as especulações é que o slogan do comeback de Miley é "Novo Ano, Nova Miley" e Paris publicou um vídeo com a legenda "Novo Ano, nova Paris" e levou os fãs à loucura.

"Já estou preparado para dar stream", comentou um usuário do Twitter. "O mundinho pop não terá estruturas para esse comeback, meu Deus. Vem aí com tudo", disse outro internauta.

Os rumores afirmam que a nova canção de Miley terá um vídeo icônico e com referências ao rolê de Britney Spears, Lindsay Lohan e a própria Paris Hilton em 2006. Conforme os boatos, Miley interpretaria Britney, Selena Gomez seria Lindsay e Paris, ela mesma.

Rolê entre as três famosas foi um marco na cultura pop dos anos 2000
Rolê entre as três famosas foi um marco na cultura pop dos anos 2000 Rolê entre as três famosas foi um marco na cultura pop dos anos 2000

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.