Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após show com Luísa Sonza, Vitão anuncia turnê drive-in 

'Mini tour' do cantor começa na cidade de São Paulo neste sábado (18), e segue para o sul do país com o total de 8 apresentações 

Música|Do R7

Luísa Sonza e Vitão no show drive-in que ela fez
Luísa Sonza e Vitão no show drive-in que ela fez Luísa Sonza e Vitão no show drive-in que ela fez

Após show com Luísa Sonza, Vitão anuncia na segunda-feira (13), que fará uma turnê drive-in com 8 shows pelo país. 

A primeira apresentação acontece neste sábado (18), no estacionamento Parque Burle Max, em São Paulo. Depois, ele segue para o sul do país e retornará para o Estado paulista com mais dois shows.

"Estou muito animado em voltar aos palcos, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e os drive-ins tem funcionado, reaproximando nós artistas do nosso público, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno e poder viajar novamente nessa mini tour. Espero que todos curtam comigo”, diz.

O anúncio oficial da turnê acontece depois de Vitão se apresentar com Luísa Sonza, no Allianz Parque, em São Paulo, na semana passada. Os dois fizeram parceria para a música Flores, que rendeu diversas críticas à cantora

Publicidade

A aposta surge após os diversos cancelamentos de shows que a indústria sofreu devido à pandemia da covid-19. Por isso, os protocolos de segurança também ficam restritos.

O site da Ticket 360º define que todos os presentes devem utilizar máscaras, além da medição de temperatura antes da entrada no local. Caso alguma pessoa acima de 37,5ºC, não poderá assistir ao show e deve ser orientada a seguir para a unidade de saúde mais próxima. 

Publicidade

O formato dos ingressos também sofre alteração. Todos devem acontecer de forma digital. Um ticket para carro com até 4 pessoas pode custar, aproximadamente, R$ 250. 

O artista passará por cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Curitiba (PR), São Caetano (SP) e São José dos Campos (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.