Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bieber puxa lista de shows adiados no Brasil devido à pandemia

Artistas como Harry Styles e Taylor Swift também viriam ao país, mas tiveram de remarcar apresentações; confira a lista completa

Música|Do R7

Bieber cancelou turnê marcada para julho
Bieber cancelou turnê marcada para julho Bieber cancelou turnê marcada para julho

A pandemia do novo coronavírus afetou o setor do entretenimento de forma avassaladora. Inúmeros shows foram obrigatoriamente cancelados no mundo inteiro. No Brasil, por exemplo, o ano de 2020 vinha recheado de apresentações internacionais, mas que nunca aconteceram. 

Uma briga entre produtoras e consumidores se instaurou, já que não existe uma resposta certa de quando os shows irão acontecer. Alguns artistas optaram por cancelar as apresentações e, consequentemente, devolver o dinheiro do público. Outros, continuam remarcando os shows para uma data possível de acontecer.

Nesta sexta-feira (30), foi a vez de Justin Bieber adiar, mais uma vez, a turnê que estava marcada para começar no dia 2 de julho deste ano. Os shows tiveram de ser remarcados para 2022 devido à pandemia. Vale lembrar que a turnê já tinha sido adiada em 2020.

Confira, a seguir, outros artistas que viriam para o Brasil, mas também precisaram mudar os planos.

Publicidade

Taylor Swift

Taylor Swift estava com shows marcados em São Paulo
Taylor Swift estava com shows marcados em São Paulo Taylor Swift estava com shows marcados em São Paulo

A cantora norte-americana estava com shows marcados para julho de 2020 da turnê Lover Fest. O evento chegou a ser remarcado para 2021, mas acabou sendo cancelado pela cantora em fevereiro deste ano.

Publicidade

McFly

Após anos afastados, McFly retornaria ao Brasil em 2020
Após anos afastados, McFly retornaria ao Brasil em 2020 Após anos afastados, McFly retornaria ao Brasil em 2020

A banda inglesa retornaria aos palcos brasileiros, após anos afastados, em março de 2020. Os shows chegaram a ser remarcados para setembro e outubro do ano passado, porém, acabaram sendo adiados mais uma vez, para junho de 2021. Até a publicação desta matéria, a data segue confirmada.

Publicidade

Mettalica

Metallica faria a 10ª apresentação no Brasil em 2020
Metallica faria a 10ª apresentação no Brasil em 2020 Metallica faria a 10ª apresentação no Brasil em 2020

As apresentações da banda seriam em abril de 2020 e chegaram a ser remarcadas para o final do ano. Mas, os músicos seguem na lista de artistas que buscam novas datas para o reagendamento em 2021.

Billie Eilish

Billie Eilish viria pela primeira vez ao Brasil
Billie Eilish viria pela primeira vez ao Brasil Billie Eilish viria pela primeira vez ao Brasil

O fenômeno pop se apresentaria pela primeira vez no Brasil em maio de 2020. Ela chegou a adiar, sem marcar uma nova data, mas no final do ano passado optou por cancelar toda a turnê Where Do We Go?.

Harry Styles

Harry Styles retornaria solo, pela segunda vez, ao Brasil
Harry Styles retornaria solo, pela segunda vez, ao Brasil Harry Styles retornaria solo, pela segunda vez, ao Brasil

O ex-One Direction estava com shows marcados para outubro de 2020. Entretanto, a turnê Love on Tour foi adiada por tempo indefinido.

Kiss

A turnê de despedida da banda Kiss teve de ser adiada para 2022
A turnê de despedida da banda Kiss teve de ser adiada para 2022 A turnê de despedida da banda Kiss teve de ser adiada para 2022

A turnê de despedida da banda Kiss chegaria ao Brasil em novembro de 2020. Os shows chegaram a ser remarcados para outubro deste ano, mas o vocalista, Paul Stanley, disse que todas as datas da turnê serão adiadas para 2022.

Michael Bublé

O shows de Michael Bublé foram remarcados para 2021
O shows de Michael Bublé foram remarcados para 2021 O shows de Michael Bublé foram remarcados para 2021

O músico canadense se apresentaria no Brasil em outubro de 2020. Os shows foram adiados para 2021, um deles está previsto para 7 de novembro deste ano, em São Paulo.

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson teve shows adiados duas vezes
Louis Tomlinson teve shows adiados duas vezes Louis Tomlinson teve shows adiados duas vezes

Outro ex-integrante da boy band One Direction estava com shows marcados no Brasil. Louis Tomlinson se apresentaria em maio de 2020, os shows chegaram a ser reagendados para maio deste ano, mas foram adiados mais uma vez.

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys retornaram ao Brasil após 5 anos da última apresentação
Os Backstreet Boys retornaram ao Brasil após 5 anos da última apresentação Os Backstreet Boys retornaram ao Brasil após 5 anos da última apresentação

A boy band de sucesso dos anos 1990 já estava no Brasil e havia realizado dois shows quando as demais apresentações foram canceladas, sem data de retorno.

Lollapalooza

O Lollapalooza foi adiado três vezes
O Lollapalooza foi adiado três vezes O Lollapalooza foi adiado três vezes

O festival de música que acontece anualmente no mundo e em São Paulo já foi adiado três vezes. Previsto para acontecer no início de abril de 2020, o evento foi adiado para dezembro do mesmo ano, depois para setembro de 2021 e, agora, para março de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.