Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camila Cabello vira estrela de Hollywood em clipe de 'My Oh My'

Produção audiovisual dá continuidade ao processo de divulgação do álbum 'Romance', segundo da cantora após saída do grupo Fifth Harmony, em 2016

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Música faz parte do álbum 'Romance'
Música faz parte do álbum 'Romance' Música faz parte do álbum 'Romance'

Camila Cabello supreendeu os fãs com o resultado do clipe de My Oh My, que chegou ao YouTube na tarde desta quarta-feira (12). A recepção positiva foi tanta que, em poucos minutos após o lançamento, o assunto já era um dos mais comentados no Twitter. 

A produção audiovisual, que conta com direção de Dave Meyers — que já trabalhou com nomes como Kety Perry, Taylor Swift e Britney Spears—, é inspirada nos "anos de ouro" de Hollywood. 

Nas imagens, a cantora interpreta uma estrela de cinema que contesta imposições, tanto do mercado quanto de quem comanda ele, e sai em busca da própria voz e espaço. Ao longo de pouco mais de três minutos, Camila Cabello aparece com ao menos oito caracterizações diferentes. 

Cantora interpreta estrela de cinema em novo clipe
Cantora interpreta estrela de cinema em novo clipe Cantora interpreta estrela de cinema em novo clipe

My Oh My dá continuidade ao processo de divulgação do Romance, segundo álbum da cantora após saída do grupo Fifth Harmony, em 2016. A canção conta ainda com a participação do rapper americano DaBaby. 

Publicidade

Os fãs vibraram nas redes sociais com o resultado da produção. "Esse clipe está simplesmente perfeito. Cheio de conceitos. Impecável! Lendária demais", escreveu uma internauta. "Que obra de arte. Amei o conceito. Ela queria deixar de fazer o papel de mocinha em apuros para ser herói", publicou outra. 

Veja o clipe de My Oh My

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.