Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Brown é preso após acusação de estupro em hotel em Paris

Uma mulher de 24 anos, que não pode ter o nome revelado, alegou ter sido abusada sexualmente pelo cantor americano na capital francesa 

Música|Daniel Vaughan, do R7

Chris Brown foi preso após acusação de estupro na França
Chris Brown foi preso após acusação de estupro na França Chris Brown foi preso após acusação de estupro na França

Chris Brown está envolvido em uma nova polêmica. O cantor, que vive enfrentando desentendimentos com a justiça, foi acusado de estupro por uma mulher, em Paris, na França.

Segundo o jornal britânico Mirror, o rapper de 29 anos foi detido pela polícia na capital francesa, na segunda-feira (21). Uma mulher de 24 anos alega ter sido abusada sexualmente pelo americano em seu quarto de hotel cinco estrelas, entre 15 e 16 de janeiro deste ano.

Chris Brown comenta foto de Rihanna e fãs criticam o cantor

Cantor Chris Brown é preso por agressão

Publicidade

Chris Brown é preso por violar liberdade condicional

Rapper Chris Brown é preso após agredir um homem nos EUA

Publicidade

A garota, que não pode ter seu nome revelado por razões legais, afirma que conheceu Brown no Le Crystal Club, perto da famosa avenida Champs-Elysees. No dia, os dois acabaram indo para o hotel Le Mandarin Oriental, onde o cantor está hospedado para a Paris Fashion Week. O suposto ataque teria acontecido no local.

A mulher apresentou queixa à polícia, que abriu uma investigação. Até agora, um total de três homens, incluindo o pop star, foram detidos sobre o suposto incidente.

O jornal ainda informa que promotores da capital francesa também confirmaram que o agressor enfrenta acusações criminais, após o suposto ataque sexual há uma semana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.