Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Leitte pula na piscina e ganha parabéns em live 

Ao comemorar 40 anos, cantora surpreendeu no repertório e fe uma capsula do tempo com uma mensagem que será aberta daqui a 10 anos

Música|Do R7

Claudia deixou mensagem para daqui 10 anos
Claudia deixou mensagem para daqui 10 anos Claudia deixou mensagem para daqui 10 anos
Em live, Claudia Leitte comemorou seus 40 anos
Em live, Claudia Leitte comemorou seus 40 anos Em live, Claudia Leitte comemorou seus 40 anos

Realizada na noite desta sexta-feira (10), a live “40ando na Quarentena” comemorou os 40 anos de Claudia Leitte com diferentes cenários e muita interação com os fãs, chegando a ser o assunto mais comentado no Twitter. Claudia reuniu a família para juntos cantar os parabéns.

Além de músicas marcantes de seu repertório, como Bola de Sabão, Exttravasa e Perigosinha, a cantora também apresentou aos fãs versões inéditas de músicas cantadas por mulheres que lhe inspiram. Como a canção “Don’t Start Now” da Dua Lipa, “Always Remember Us This Way“ de Lady Gaga e “Toxic” de Britney Spears. Claudia ainda cantou clássicos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Gilmelândia.

A live contou ainda com a surpresa de seleção de vídeos de vários artistas como Luan Santana, Larissa Manoela, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Pocah, André Marques, Luísa Sonza, Laura Brito, Thelma Assis e Tiago Leifert desejando feliz aniversário para a cantora. Além disso, durante a transmissão, Dani Calabresa comandou o twitter de Claudinha. Já para cantar com Claudia, a live contou com as participações de J. Perry, Dj Freestyle Steve, Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta e Dennis DJ.

Em outro momento da noite, Claudia Leitte exibiu uma garrafa personalizada, com uma mensagem dentro, encapsulada como uma capsula do tempo. Nela, Claudia Leitte revelou conter uma carta com uma mensagem que ela escreveu para ela mesma no futuro, daqui a 10 anos. A garrafa será aberta em 2030, quando a cantora completar 50 anos.

A live “40ando na Quarentena” também teve engajamento solidário e arrecadou doações em prol das instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.