Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coldplay anuncia mais um show no Brasil para finalizar turnê na América Latina

Apresentação será no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos; ingressos começam a ser vendidos nesta terça (22)

Música|Do R7

Coldplay anuncia mais um show no Brasil
Coldplay anuncia mais um show no Brasil Coldplay anuncia mais um show no Brasil

A banda Coldplay anunciou mais um show no Brasil. Após esgotarem seis datas em São Paulo, duas em Curitiba e duas no Rio de Janeiro, os ingleses farão mais uma apresentação na capital fluminense, no dia 28 de março de 2023.

As atrações de abertura serão Chvrches e Clara X Sofia. O show será no estádio Nilton Santos, o Engenhão. As vendas se iniciam já nesta terça-feira (22), no site da Eventim, às 10h, e também na bilheteria oficial, às 11h. 

A terceira apresentação no Rio de Janeiro será a última da passagem da banda pela América Latina. Os shows estavam marcados para outubro deste ano, mas precisaram ser adiados para março do ano que vem por conta de problemas de saúde do vocalista Chris Martin.

A banda já se apresentou no Rock in Rio deste ano, em setembro. Coldplay é um dos indicados a Álbum do Ano na próxima edição do Grammy com o disco Music of the Spheres, que tem os hits My Universe e Let Somebody Go.

" gallery_id="633c6b594b49553c7d0004d7" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/coldplay-anuncia-mais-um-show-no-brasil-para-finalizar-turne-na-america-latina-21112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.