Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dua Lipa nega show na abertura da Copa do Mundo 2022 em protesto contra o Catar

Rumores apontavam que a britânica seria uma das atrações da cerimônia; Shakira e BTS devem se apresentar no evento

Música|Do R7

Dua Lipa nega rumores de que se apresentará na abertura da Copa do Mundo
Dua Lipa nega rumores de que se apresentará na abertura da Copa do Mundo Dua Lipa nega rumores de que se apresentará na abertura da Copa do Mundo

A cantora Dua Lipa negou os boatos de que ela seria uma das atrações da cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar, neste domingo (20). 

A artista se manifestou pelo Instagram e disse que não fará um show no país sede do Mundial deste ano por conta dos descumprimentos de direitos humanos no país.

"Está havendo muita especulação de que eu vou cantar na cerimônia de abertura da Copa no Catar. Eu não vou me apresentar e não estou em nenhuma negociação para estar lá. Vou torcer pela Inglaterra de longe e espero visitar o Catar quando eles cumprirem todas as promessas relativas aos direitos humanos que eles fizeram quando ganharam o direito de sediar a Copa", manifestou-se a estrela.

Além da diva pop britânica, até as seleções nacionais que disputarão o torneio estão se posicionando contra o país sede.

Dua já se apresentou em um evento esportivo: a final da Champions League de 2018. Para a abertura da Copa do Mundo de 2022, nomes como Shakira, Black Eyed Peas e BTS estão sendo apontados como atração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.